Título: O Garoto da Casa Ao Lado
Direção: Rob Cohen  
Gênero: Suspense  
Duração: 91 min.
Lançamento: 26 de Março de 2015
Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

Não posso dizer que fiquei louco para ver esse filme, mas sim eu criei certo interesse por ela, por Jennifer Lopez ser a protagonista do filme, e adoro quando cantores que gosto fazem filmes mesmo que os papeis não sejam maravilhosos ou que o filme não seja maravilhoso e por isso não resisti e fui ver o filme.

Claire foi traída pelo marido, e está prestes a se divorciar, mas por causa de seu filho, ela ainda tem que conviver coma presença de seu ex-marido, e todas as vezes que ela o vê, simplesmente não consegue esquecer que foi traída e que a dor ainda está lá presente e muito forte, por mais que seu marido mostre que mudou e que quer uma nova chance para tentar novamente.

Num dia normal, Claire está atrasada para um compromisso com seu filho e tem problemas com a porta da garagem, é nesse momento que Noah aparece e se prontifica em ajudar, logo ela descobre que Noah é sobrinho de seu vizinho e que recentemente perdeu seus pais e por isso se mudou para lá. Noah quem tem vinte anos acaba se tornando amigo de Kevin o filho de Claire e passa a conviver com a rotina da casa.

Depois de retornar de um encontro falho, Claire acaba indo ajudar Noah a preparar algo para comer, mas, em meio a conversa e flertes, Claire acaba passando a noite com Noah, e ao acordar repara no grande erro que cometeu ao deixar isso acontecer, ela tenta deixar claro para Noah que aquilo foi um erro que não irá acontecer novamente, mas o que ela não esperava é que ele fosse criar uma grande e perigosa obsessão por ela. 

Então né eu já fui com certa consciência de que o filme não seria uma grande surpresa e foi exatamente isso que recebi, o filme é repleto de clichês, de traição, filho difícil/influenciável, sexo com a pessoa errada e mais alguns que se eu citar conto o filme toda hahaha, mas ainda assim eu gostei de ter visto o filme foi uma boa distração e ainda consegui dar boas risadas e tomar alguns sustos.

Achei o roteiro do filme preguiçoso, e o desenvolvimento da personalidade obsessiva do Noah mal desenvolvida, mas eu gostei da JLo no papel dela e também gostei do Ian Nelson e tenho que falar que adoro esse papeis sem noção da Kristin Chenoweth.

O Garoto da Casa Ao Lado é mais um daqueles filmes bobinhos, sem grandes surpresas, que serve para aquele dia sem nada para fazer. Eu gostei de ver o filme por ter a Jennifer Lopez como protagonista e claro pela beleza do Ryan Guzman.

Observações:
— Gente que corpo é esse da JLo? A mulher tem 45 anos e tudo em cima;
— Eu assistia o filme e só me lembrava da músicas "Facim Facim" do Aviões do Forró;
— Eu sei que já disse isso, mas, gente é muito clichê;
J.K Rowling, sinonimo de riqueza e poder até em filmes de suspense;
— Eu sinceramente pensei que não iam conseguir se livrar da criatura;
— Pensei que ia ter música de JLo na trilha sonora :(

Classificando:


 

Xo

9 comentários:

  1. Eu também fiquei interessado nesse filme por causa da Jennifer Lopez! Pela sua resenha, já dá para perceber que o filme é bem clichê, mas isso não faz com que eu perca o interesse em assistir. O Garoto da Casa ao Lado ganhou, recentemente, um prêmio no MTV Movie Awards, e isso me incentivou mais ainda em assistir o filme. Em breve, eu vou assistir para saber se irei gostar ou não!

    ResponderExcluir
  2. Adoro clichês bateu uma vontade de assistir esse filme agora, só pela sinopse já gostei tenho 98% de certeza de que vou adorar esse filme ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Já vi esse filme, e realmente é bem clichê, mas eu gosto!!
    Ótima indicação!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi ainda o filme, mas já li o livro que tem o mesmo nome com uma história totalmente diferente. Hahahaha.

    O filme só por ter a JLo já me ganhou, e por ter clichês e tudo mais, porque sim, eu sou bem bobão pra histórias de filme. <3

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti esse filme *mas já ouvi o título em algum lugar :l* e, sinceramente, não é o tipo de filme que eu me interesso. Como tu disse, tá na cara que é clichê. O único ponto que me atraiu é o quesito ~suspense~
    (o filho da mulher é criança ou adulto/adolescente? '-')
    Quando eu puder, eu assisto.
    E sobre suas observações (eu adoro djsidjsijdisj)
    EU MORRI COM 'FACIN FACIN' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, agora deu vontade de assistir o filme, pra ver se eu consigo imaginar as músicas.
    E, pelo fato da Jennifer Lopez estrelar, eu tb imaginei que ela estaria na trilha sonora '-' E ela é realmente muito bonita *-*
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto desse tipo de filme, por mais clichê que ele seja. E me empolguei em saber que dá para ter alguns sustinhos, porque é essa a graça da coisa toda. kkkkkkk Rindo demais de você ter dito que lembrou da música do Aviões do Forró. Certeza que já vou assistir com ela na cabeça. kkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tinha ouvido falar deste filme ainda :o
    Me interessei pela foto, mas só assistindo pra saber.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sabia do lançamento desse filme (fiquei fora do ar do mundo do cinema por uns dias aí), eu tenho uma regra para mim mesma: filmes com duração igual a episódios de sherlock (exceto animações), tem chances enormes de não prestar e/ou ter enredo meio mééh, e acho que se aplica a este :D
    Acho bem difícil eu assisti-lo viu.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não assistir esse filme ele parece bom ainda mais que tem a Jennifer Lopez e já assisti outros filmes dela que gostei bastante mais não gosto de filme de suspense então esse e um que vou passar mas pra quem gosta parece um ótimo livro !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.