Oi gente!! Tudo bem? Sei que essa semana já rolou uma Tag, mas essa Tag é especial, ela é baseada na Saga do Tigre e já que terminei de reler oficialmente de ler a saga e postei a resenha do último livro ontem, achei interessante trazer essa Tag para vocês!! Eu não fui indicado nem nada, eu encontrei essa belezura no Mais Um Para Coleção o blog da Erika, a Tag foi criada pelo Caíque do blog Escrita Literária e uma amiga dele. A Tag pode conter pequenos spoilers!

Parte I: Isso ou aquilo?

1- Ren ou Kishan?
Sinceramente? Ren, ainda que eu ame e ache o Kishan um homem maravilhoso, eu simplesmente fui conquistado por Ren quando ele era apenas um tigre e acho a forma como o Ren leva um relacionamento muito mais intensa do que a do Kishan.

2- Kelsey ou Yesubai?
O livro A Promessa do Tigre me fez olhar de outra forma para Yesubai e até admira-la. Mas sempre vou preferir a Kelsey, até porque acima de tudo foi ela quem enfrentou todos os perigos para quebrar a maldição dos tigres.

3- O Fruto Dourado ou o Lenço Divino?
Por mais interessante que seja poder pedir qualquer tipo de comida a qualquer hora e lugar com o Fruto Dourado, eu escolho o lenço divino porque ele possui mais que a função de criar roupas novas, ele pode te transformar em outra pessoa.

4- O primeiro reino de Kishkindha ou o segundo reino Shangri-lá?
Sem a mínima dúvida Shangri-lá, além de ter sido o reino menos perigoso em que os escolhidos de Durga passaram, ainda tem um monte de coisas legais de se ver por lá!!

5- Os Faunos ou a Fênix?
Ahhh com toda a certeza Fênix, acho esse ser mitológico simplesmente fantástico e acima de tudo poderoso.

6- O poder de raio da Kelsey ou o de invisibilidade de Yesubai?
Dessa vez a Kelsey vai ter que me perdoar, porque vou escolher a Yesubai! Sempre fui completamente louco, fascinado para conseguir ficar invisível.

7- O jeito romântico de Ren ou o provocante de Kishan?
Com toda certeza o jeito romântico de Ren, porque ser romântico é o ponto forte dele, mais ainda assim ele consegue ser muito provocante!!

8- A Deusa Durga do passado ou do presente?
Prefiro a Durga do presente, sinceramente ela é muito mais interessante e nada melhor do que uma representação realmente poderosa.

9- Enfrentar 100 Krakens ou 100 Aves de Estinfália?
Sem a menor dúvida 100 Aves de Estinfália é muito mais fácil lidar com algo que voa do que lidar com algo dentro d'água.

Parte II: Sobre a saga.

1- Melhor livro?
É muito difícil ter que escolher um dos cinco livros como o melhor, mas acredito que O Resgate do Tigre seja o que mais gostei da série.

2- Melhor personagem?
Humm nossa que pergunta difícil, mas então eu acho que o melhor personagem da série é o Sr. Kadam, além de ele ser um personagem muito importante para a saga, ele é inteligente e sempre tem bons conselhos a dar.

3- Qual a arma que você escolheria de Durga?
Ahh eu adoro a Fanindra e com toda certeza escolheria ela, ela é sem duvidas a arma mais foda e poderosa de Durga.

4- Qual a cena que você mais gostou dos livros?
Achei lindo o momento em que Kelsey lê o poema do gato para Ren quando ele ainda é um tigre.

5- O que você mudaria no livro?
Sinceramente eu não mudaria nada, acho que a saga terminou de forma sucinta e e majestosa e me deixou completamente feliz e satisfeito.

6- Qual a capa mais bonita do livro?
A capa mais bonita? Essa é difícil infelizmente vou escolher duas, A Maldição do Tigre e O Resgate de Tigre são as que mais acho bonitas.

7- Você gostou do final? Você mudaria algo?
Eu adorei  o final do livro e como disse na resposta 5 eu não mudaria nada!

8- Qual dragão você acha mais fodão?
Definitivamente Yinbàilóngo o dragão de branco e não por ele ter sido o dragão mais simpático, mas sim porque ele cumpriu seu trabalho de forma respeitosa e ainda deu bons conselhos.

Bem gente é isso aí!! Essa Tag foi muito gostosa de responder e um meio de matar a saudades da saga ou seria de deixar com mais saudades? rsrsrs então não vou marcar ninguém, pois, não me lembro de ninguém que já tenha lindo a saga inteira, mas caso queiram responder fiquem a vontade e deixem o link nos comentários para eu visitar e ler as respostas de vocês, outra coisa comentem quero saber o que vocês acharam de minhas respostas!!

Xo

16 comentários:

  1. Oiee, Alisson!!!!
    Esta Tag é maravilhosa mesmo! Fez com que eu ficasse com mais Saudades da Saga do Tigre! ♥
    Amei as suas respostas e eu também ameiii o Dragão Branco!!!! Eu também queria ter o poder de invisibilidade de Yesubai, tipo saí por aí sem ninguém me ver kkkkkkkkkk

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-muito-alem-do-tempo-alexandra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim Erika!! *_* Maravilhosa! Sim fiquei com mais saudades!!!
      Obrigado, amei responder essa tag foi uma das melhores que já respondi!!

      Xo

      Excluir
  2. Minha nossa, já estava apaixonada pela saga na resenha anterior e tu me faz me apaixonar mais ainda. Kkk Tenho certeza que a compra dos livros irá valer a pena e estou SUPEEER ANSIOSA PARA LER. Chega logo Junho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Assim é que é bom! É esse tipo de reação que quero causar a quem lê minhas resenhas/Tags, leia, leia e me diga o que achou!!!

      Xo

      Excluir
  3. A cada coisa que leio sobre essa saga, me dá mais vontade de a ler *u* É exatamente o tipo de história que eu gosto :33 Quero ler esses livros ainda esse ano, assim que eu puder, vou comprá-los, haha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sara!!
      Compre-os e leia acredito que você vai gostar, adoro quando um livro que amo causa esse tipo de reação espero que leia logo e que goste dos livros!!

      Xo

      Excluir
  4. Oi, achei super legal a tag, estou ansiosa para ler a série.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a TAG deve ser ótima para quem já leu os livros ou é bem fã, infelizmente para mim ela não faz muito sentido, mas achei ela legal.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Sobre as respostas: fiquei mais perdida do que filho em fila de supermercado, enfim, o final foi realmente satisfatório mesmo e pelo visto a série tem uns elementos bem curiosos, como o Lenço Divino.

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag, gostei muito das suas respostas, tenho muito vontade de ler a Saga do Tigre

    ResponderExcluir
  8. Heiii Alisson!
    Já vi várias vezes os livros na livraria e acho a capa com o tigre branco e olhos azuis maravilhosa. Sou do signo de tigre e já me hipnotizava a capa.
    Sua resenha ficou ótima, vi o tanto que gostou da série, que apesar de ser grande, pelo jeito nao foi nada dificil de terminar. Isso que é bom, ler com prazer. Além disso, vc gostou do final e isso é importante. Infelizmente tem livro que parece que o autor tem preguiça de terminar e faz de qualquer jeito, que bom que esse nao é o caso.
    Ainda quero ter essa coleção para mim, mas eu quero tanta coisa que nem sei quem vai financiar, hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Como ainda não li a série, só posso opinar na capa kkkkkk e fico com a do segundo livro, que é muito amor envolvido <3

    ResponderExcluir
  10. Só li o primeiro livro como você sabe mas também logo de cara achei o Sr. Kadam o mais legal de todos <3 E eu gosto da capa de O Resgate do Tigre, acho a mais linda!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Uma das minhas séries favoritas.. haha
    Apesar de amar o Ren,sou team Kishan! O tigre de ébano ganhou meu core..kkk
    Adoro o senhor dragão branco também,acho ele o mais top de todos! (Nome complicado desses dragõezinhos,viu?!) :D
    Minha capa favorita? Pelamor, a de AMdt, ORdt,ODdt são sensacionais!
    Só queria uma coisa: Que a Colleen fosse melhorzinha com os fãs da saga e lançasse O Sonho,porque necessito saber do Kishan! :'(
    Bjos *--* Amei a tag ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei TAG, tenho opiniões bem parecidas também pra mim o melhor livro foi "O resgate do Tigre" mas as melhores cenas pra mim foi a do final do primeiro livro quando a Kelsey explica por Ren e começa falar de pepino eu acho deu vontade de xingar ela e fiquei morrendo de dor do Ren !!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei tentada em ver a tag, mas como você disse que poderia conter spoiler eu tentei me deter. Bem, só li as perguntas e achei melhor nem ler as respostas, hahaha.
    Cara, que saudade quero ler muitoooo o resto dessa saga <3

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.