Oiee gente!! Julho chegou e com ele novos filmes no cinema para a gente!! Muitos dos filmes são esperados a um bom tempo. Confiram as estreias do mês de julho no Dublado? ou Legendado?.

2 de Julho

Meu Passado Me Condena 2: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle
Direção: Julia Rezende
Gênero: Comédia
Duração: 105 min.
Trailer

O Exterminador do Futuro: Gênesis: No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney
Direção: Alan Taylor
Gênero: Ação
Duração: 125 min.
Trailer
 

Belas e Perseguidas: Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.
Elenco: Reese Witherspoon, Sofia Vergara, Michael Mosley
Direção: Anne Fletcher
Gênero: Comédia
Duração: 90 min.
Trailer


Um Pouco de Caos: O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).
Elenco: Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Alan Rickman
Direção: Alan Rickman
Gênero: Drama , Romance
Duração: 117 min.
Trailer


9 de Julho

Maggie – A Transformação: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin, Joely Richardson
Direção: Henry Hobson
Gênero: Suspense
Duração: 97 min.

Trailer



Cidades de Papel: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece? Não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
Elenco: Cara Delevingne, Nat Wolff, Halston Sage
Direção: Jake Schreier
Gênero: Romance
Duração: 110 min.

Trailer

16 de Julho

Sentimentos que Curam: Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.
Elenco: Mark Ruffalo, Zoe Saldana, Keir Dullea
Direção: Maya Forbes
Gênero: Drama
Duração: 90 min.

Trailer

Homem-Formiga: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.
Elenco: Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly
Direção: Peyton Reed
Gênero: Ação
Duração:  117 min.

Trailer 


23 de julho

Pixels: Personagens de videogames saem dos jogos e passam a interferir na vida real.
Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James
Direção: Chris Columbus
Gênero: Aventura
Duração: 106 min.

Trailer






30 de Julho

Sobrenatural: A Origem: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.
Elenco: Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Angus Sampson
Direção: Leigh Whannell
Gênero: Terror
Duração: 97 min.

Trailer

Beijei uma Garota: Jérémie, 34 anos, aparece num apartamento desconhecido ao lado de Adna, uma adorável sueca, tão divertida quanto atraente. O início de um conto de fadas? Tudo agora é incerto, já que Jérémie está prestes a se casar com seu namorado, Antoine.
Elenco: Pio Marmai, Franck Gastambide, Adrianna Gradziel
Direção: Noémie Saglio, Maxime Govare
Gênero: Comédia
Duração: 98 min.

Trailer


Magic Mike XXL: A turma formada por Mike (Channing Tatum), Adam (Alex Pettyfer), Dallas (Matthew McConaughey) e Richie (Joe Manganiello) volta a viver conturbadas noites no cenário das casas de stripper de Tampa, Flórida. A sinopse oficial ainda não foi divulgada e não há a confirmação de Steven Soderbergh na direção.
Elenco: Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Alex Pettyfer, Amber Heard, Elizabeth Banks, Andie MacDowell, Jada Pinkett Smith
Direção: Gregory Jacobs
Gênero: Comédia
Duração: 115 min.

Trailer


Esses são os principais lançamentos do mês de julho e esse mês ta repleto de filmes que quero ver dentre ele estão O Exterminador do Futuro: Gênesis que não sei se vou ver já que não vi o resto da franquia, Belas e Perseguidas só para ver no que dá não to pondo muita fé, Maggie – A Transformação esse eu estou entusiasmadíssimo para ver, Cidades de Papel para ser sincero que ver só para saber qual minha reação ao filme, Sentimentos que Curam quero ver esse porque parece ser um filme simplesmente encantador, Homem-Formiga preciso nem explicar porque eu quero ver né?, Pixels sempre fui muito fã de games (bom de ver os outros jogando) e por isso quero ver esse, Beijei uma Garota por motivos de um gay se apaixonando por uma mulher chega até a ser surreal (kkkkk) e Magic Mike XXL por motivos de, gente vocês já viram o "corpo" do elenco, tem que ir ver esse filme no cinema sim.

Em junho ainda temos o lançamento dos filmes O Expresso do Amanhã , Entourage – Fama e Amizade, Desculpe o Transtorno, Boletim de Ocorrência. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio. 

Xo people

30 comentários:

  1. Oi, Alisson.

    Cinema é uma coisa que não fica muito na minha agenda. Mas com certeza irei conferir Cidades de Papel. Pretendo fazer a leitura antes de ir ao cinema. Sou bem chata com isso de adaptações. Os outros filmes não me chamaram a atenção ao ponto de eu querer ir assistir.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,b adoro um cinema!! Espero que tenha visto, eu vi adorei

      Xo

      Excluir
  2. Quero muito assistir Exterminador do Futuro: Gênesis, pois amei os três primeiros! Muito bom mesmo!!
    Ainda não Meu Passado Me Condena, agora que vai ter o 2 vou conferir, amo comédia romântica.
    Maggie por motivos de zumbis! E Cidades de Papel: John Green. hahahah
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui ver exterminador Dil! !! :(
      E não fiquei afim de ver meu passado me condena, mas cidade de papel eu vi e adorei!!

      Xo

      Excluir
  3. Opa!!! Cinema é comigo mesmo. Toda semana eu bato ponto! hahaha
    Amanhã vou ver Meu Passado me Condena. Vou querer ver tb Exterminador do Futuro, Cidades de Papel (que já li o livro e adoraria que aparecesse alguma cena daquele amigo do protagonista que tem uma casa cheia de papai noel negro, hahaha, mas não levo muita fé rs) e Sobrenatural. Esses são os que eu faço questão né, mas às vezes acabo vendo mais rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Crika!
      Aí que bom que você gosta de cinema!! Mas dos que você queria ver ao vi cidades de papel, não curto muito filmes de terror.

      Xo

      Excluir
  4. Oi, estou super ansiosa para assistir O Exterminador do Futuro: Gênesis. Não sabia desse outro filme com o Arnold, Maggie e nem sabia que Homem-Formiga vai lançar esse mês. Também fiquei interessada em Pixels. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com preguiça de ver os outros exterminadores para poder ver esse, queria ver Maggie mas ele não estou em minha cidade e homem-formiga e muito bom!! Eu vi pixel e gostei.

      Xo

      Excluir
  5. Eu quase não tenho ido ao cinema, mas gosto de saber o que tem sido lançado... o cinema aqui da minha cidade não é lá essas coisas, então eu acabo vendo mais filmes em casa do que no cinema.. desses até o momento eu pretendo assistir Cidades de papel.. eu ainda não li o livro e pra dizer a verdade ainda estou me decidindo se quero ler ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh que pena A manda! ! Ao menos se mantém informada!! Cidades de papel e muito bom!!

      Xo

      Excluir
  6. Oi Alisson, tudo bem?

    Acho que esse mês não saio do cinema, não é possível, hahaa. Brincadeiras a parte, este mês está cheio de lançamentos incríveis, né!? Dos citados, o que mais quero ver é o Insidious 3, estava no aguardo desse filme a um tempinho já, tenho uma quedinha bem grande por terror :3.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, olha eu fui muitas vezes, mas já vi mais filmes en outros meses. Eu não gosto de terror não kkkk

      Xo

      Excluir
    2. Oi Maria, olha eu fui muitas vezes, mas já vi mais filmes en outros meses. Eu não gosto de terror não kkkk

      Xo

      Excluir
  7. Oi Alisson!
    Esse mês eu vou a falência, ctz. Cidades de Papel é o que eu mais quero ver, não precisa nem dizer porquê, né? Estava louca pra ver o filme da Sofía e da Reese, mas alguns críticos disseram que não é dos melhores e atribuíram notas baixíssima, então desisti de ver. Também quero assistir Maggie – A Transformação porque Arnold Schwarzenagger e Abigail Breslin no mesmo filme certamente é muito amor ♥

    Beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Olha quase fui, não fiquei, mas passei da cota kkkkkkk Cidades de Papel foi ótimo, Maggie não estreou em minha cidade =/

      Xo

      Excluir
  8. Entre as opções apenas 3 despertaram interesse, são eles:
    O Exterminador do Futuro: Gênesis (Emilia Clarke/Daenerys Targaryen "eterna mãe dos dragões"), Belas e Perseguidas (comedia é sempre bom) e Homem-Formiga (mais um super-herói para a lista q não para de crescer).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos nesse mês vimos um filme juntos tinha tempos que não fazíamos isso ne?? :*

      Xo

      Excluir
  9. Gostei muito dos lançamentos, hoje inclusive vou ao cinema, mas ainda não me decidi qual filme irei ver, acho super legal nos manter informado, fiquei interessada em ver Belas e perseguidas, Cidades de papel é claro né, Magic Mike XXL.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Belas e Perseguidas nem deu as caras e aqui em minha cidade! Cidades de papel é um ótimo filme, magic Mike estreou apenas dublado esperar para ver se sai legendado má semana que vem para eu ver!

      Xo

      Excluir
  10. Oi Alisson
    Dessas estréias eu quero ver Belas e Perseguidas, Homem-Formiga (trailer fodaaaa) e Magic Mike XXL (por causa do ABS do elenco).
    Vi O Exterminador do Futuro - Gênesis na pré-estreia e até que é legal (só vi por causa Emília Clarke), mas não sei se é melhor do que os filmes anteriores (faz tempo que os vi).
    Cidades de Papel eu vou ver hoje na estreia e espero que esteja quase fiel ao livro (que eu até gostei).
    Maggie eu tô baixando agora e espero que seja bom.
    Ainda tô na dúvida se vejo Meu Passado Me Condena 2.
    O cinema aqui da cidade é muito limitado. Tem poucos filmes e eles nem duram mais do que um mês em cartaz.
    Sobre Sobrenatural 3 eu ainda preciso ver 2.
    Enfim, tem bastante estreia pra esse mês de julho, até.
    Gostei da coluna no blog. Já sei onde me manter atualizado sobre filmes. Continue com ela. :D
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruno!! Belas e Perseguidas não deu para ver, mas vi homem-formiga e tô vendo se vejo magic Mike. Ouvi muita gente dizendo que o filme não impressiona mesmo Bruno é um pena, cidades de papel e um filme massa demais. Pelo jeito vou ter que baixar Maggie também.!!! Não gosto de terror e nem do MPMC2 acho tão bom o esse filme.

      Xo

      Excluir
    2. Oie Bruno!! Belas e Perseguidas não deu para ver, mas vi homem-formiga e tô vendo se vejo magic Mike. Ouvi muita gente dizendo que o filme não impressiona mesmo Bruno é um pena, cidades de papel e um filme massa demais. Pelo jeito vou ter que baixar Maggie também.!!! Não gosto de terror e nem do MPMC2 acho tão bom o esse filme.

      Xo

      Excluir
  11. Amei esse post, não sabia que O exterminador do futuro já tinha sido lançado essa semana, tambem quero ver Belas e perseguidas.

    ResponderExcluir
  12. Amo a Reese Witherspoon e com toda certeza irei assistir Belas e perseguidas. Nem sabia da existência dele haha. Outro filme que super quero assistir é Cidades de papel, mas não no cinema pois quero ler o livro primeiro (Não julgue, haha)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Posso dizer que quero ver todos eles? KKKKKKKKKKK
    As produtoras estão realmente se superando este ano, e os longas estão cada vez mais atraentes e interessantes. Quero muito ver Meu Passado Me Condena 2, adorei o primeiro, o cinema nacional tem crescido bastante nesses últimos tempos. O Exterminador do Futuro já é clássico e eu estou doida para ver essa nova versão. Mas os outros títulos também me parecem ser bem interessantes, já vi o cinema roubando meu orçamento este ano hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Oooi! Ultimamente ando desanimada com cinema, não porque os filmes são chatos ou algo do gênero mas é que é o maior role até chegar no shopping da minha cidade :(
    Gostaria muito de assistir Homem-Formiga pois sou fã do Paul há alguns anos. Vi uns dois videos de critica sobre o filme e não vejo a hora de sair em dvd para eu poder conferir. Não sabia que Maggie estaria nos cinemas br :O fiquei até surpresa de ver na lista, de qualquer forma ja tem o BR disponível na net e eu acabei baixando, ainda não assisti mas tá na fila.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, faz tanto tempo que nao vou ao cinema, gostei de ver os lançamentos!
    Meu Passado Me Condena 2 parece ser aqueles de comedio bem bobo, mas eu até gosto, acho bom pra passar tempo.
    O Exterminador do Futuro: Gênesis: No futuro é clarooooooo que vou ver, nao sei se no cinema, mas esse filme fez parte da minha vida!!
    Belas e Perseguidas é outro é uma comedia bobinhas, mas adoro tanto a Reese Witherspoon, acho ela mto boa atriz e linda!
    Cidades de Papel nao animei de ver nada, o povo ta falando tanto desse filme que ja fiquei meui receosa... viu ver qdo passar na Sessao da Tarde, hahaha.
    Agora o filme Pixels parece ser mtoooooooooo ruim! Nossa, nao gostei do enredo, achei a estória sem pé nem cabeça...esse tb vou esperar passar na Sessão da Tarde.

    ResponderExcluir
  16. Quero muito assistir O exterminador do Futuro, meus pais forma assistir e eu fiquei lá babando e estou doida pra assistir Pixels e Homem- Formiga, até porque como não assistir filmes da Marvel ? Impossível né mano eu sou doida pelos filmes produzidos por eles, sou fã de carteirinha do Homem de Ferro. Indo contra todos meus conceitos quero assistir Sobrenatural: A origem porque sou uma medrosa de marca maior mais tem filmes de terror sempre me chamam atenção então vou assistir esse filme prevendo uma noite sem dormir kkkk

    ResponderExcluir
  17. Os que mais quero ver são cidades de papel e homem formiga,ah e mmxxl *-*

    ResponderExcluir
  18. Um pouco de caos e Cidades de Papel foram os que mais me iinteressaram. Quero muito ver esses filmes.
    Depois resenha aqui quando ver Um pouco de caos.
    Beijos!!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.