Oie gente!! Como vão hoje é dia de Se Vira Nos 30, e infelizmente não trago as melhores notícias :( não consegui bater a minha meta estipulada no mês passado que eram dez livros e fiquei bem triste, confiram as minhas leituras do mês de junho.



Uma Curva No Tempo
 
Sem nenhuma dúvida o melhor livro que li no mês de junho, ele me deixou completamente desconsertado e emocionado, simplesmente amei o livro.  
Páginas: 256   
Classificando:      
Resenha: Link

Minha Mãe é Uma Peça
 
Olha dei boas risadas com esse livro, foi simplesmente muito bom poder ver um pouco mais de Dona Hermínia, ela consegue ser caricata e cativante até nos livros e juro, li o livro todo com a vez dela em minha cabeça.  
Páginas: 152
Classificando:
Resenha: Link


Cinderela Pop
 
Esse livro é mais uma das releituras de contos de fadas da Paula Pimenta, eu já tinha lido ele quando ainda era um conto do Livros da Princesas e gostei ainda mais dele ter ganhado uma versão exclusiva. E claro a leitura foi encantadora.  
Páginas: 160    
Classificando:        
Resenha: Link

A Playlist de Hayden
 
A milênios eu estava esperando por esse livro e quanto mais demorava a chegar mais a expectativa crescia, eu gostei muito do desfecho da história em si, mas não concordei com tudo, mas, ainda assim foi uma leitura mara!  
Páginas: 288
Classificando:
Resenha: Link


Amaldiçoado
Ai gente, depois de um tempo de lido e de resenha feita, só posso dizer que fiquei realmente satisfeito com o que li, o livro é bem interessante, com uma história bem promissora e claro um final explosivo, mas assim como o livro acima não concordei com tudo.  
Páginas: 320
Classificando:
Resenha: Link



 



E essas foram as minhas paupérrimas leituras do mês de junho, li apenas 1176 páginas, consegui ler menos do o mês de maio que foi super atribulado, e ainda tive que quebrar meu desafio no mês de junho e sendo assim vou reservar duas semanas ultimas semanas de julho para ele!!

Xo

17 comentários:

  1. Ahhh.. Fica assim nao! Na próxima vc consegue superar a meta com certeza!
    Tirando esse livro Minha mãe é uma peça, o resto estou desejando mtoooo! Principalmente Uma curva no tempo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que pena que não conseguiu bater sua meta de ler 10 livros mês passado.
    Todas as suas leituras parecem ser mesmo muito boas, mas a que mais tenho interesse é A Playlist de Hayden.
    Abraço, Alisson!

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa que ruim :( mas tenta de novo ler 10 livros esse mês. Desses quero muito ler Uma Curva no Tempo e A Playlist de Hayden.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh não fica triste, tenta ler mais no próximo. Eu já li Minha mãe é uma peça, mas esperava que fosse mais engraçado. Acho que a graça está em imaginar a Dona Hermínia falando daquele jeito dela tão singelo em cada situação rsrs. Vi que vc gostou de Uma curva no tempo. Só estou vendo elogios pra ele, tb quero ler ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Moço.

    Quero ler Uma Curva no Tempo e a Playlist de Hayden. >.< Os outros livros não me atraem muito. Tomara que esse mês consiga bater a sua meta. \o/

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  6. Hey Alisson! Que pena que tu n conseguiu bater a meta. Mas é assim mesmo. Eu, que esse ano queria ler muito passei por umas coisas que me deixaram 30 dias sem um livro. Claro que pirei, né UAHAHHA.
    Tu vai participar da Maratona de Inverno? É um bom jeito para se desafiar, haha. Eu até queria, só que tô sem livros pra isso. Eu teria que ler ~a maioria~ em e-book, e, com certeza não iria dar certo pra mim.
    Enfim, tô louca pra ler Uma curva no tempo graças à blogs que resenharam [inclusive o seu] Pra falar a verdade, quero ler todos esses, mas Uma curva no tempo tá na frente, uhahahaha xD
    Kissus!

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não conseguiu bater sua meta :( A minha era de oito e eu nem acredito que consegui. Estou muito ansiosa pra ler Uma Curva no Tempo e A Playlist de Hayden. Também li Cinderela Pop (obrigada,de novo ♥ hahahaha) e adorei a versão estendida!

    Beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sei quantos livros li mês passado.. eu vou lendo e colocando no skoob..
    bom da sua lista de lidos eu pretendo ler.. Uma curva no tempo.. dizem ser muito bom.. e também quero muito ler.. a playlist de Hayden.

    ResponderExcluir
  9. Sei como é isso não conseguir bater uma meta, mas o que importa é que leu ótimos livros, quero ler praticamente todos hehehe exceto Amaldiçoado, esse não me interessou nenhum pouco, esse mês espero conseguir ler mais, mês passado não tive tempo nenhum.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Alisson
    Pelo menos vc chegou a metade do seu objetivo proposto.
    E eu que não consigo terminar um livro a mais de mês pq tive uma decepção literária.
    Dos livros que vc leu praticamente todos eu desejo ler, principalmente A Playlist de Hayden.
    Espero que julho esteja sendo recheado de leituras pra vc e que esteja conseguindo cumprir suas metas pessoais de leitura por mês. :D
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Metade é melhor do que nada, adorei suas leituras, entre eles o que eu mais quero ler é princesa pop, tenho visto falar muito bem da escritora.

    ResponderExcluir
  12. Embora não tenha batido a meta vi que você leu bastante, geralmente leio entre 3 a 4 livros por mês, mas dessa vez espero ler mais. Amei o post, genial essa ideia.
    Você é excelente em criar colunas, haha amei
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Também tinha uma meta alta para as leituras do mês passado, mas infelizmente a faculdade me deixou meio aturdida e eu não consegui realizar todas elas. Espero que nesse mês das férias eu consiga colocar em dia todas as que faltaram. Amaldiçoado eu já tentei ler uma vez, mas não consegui me conectar à história. A Playlist de Hayden eu estou doida para concluir a leitura. Uma Curva no Tempo é um título que me deixa bastante interessada, me parece ser uma história linda!

    ResponderExcluir
  14. Eu estava super empolgada para ler A Playlist de Hayden e acabei me decepcionando com o livro. Achei ele legal, e tal... mas sei lá, nada me conectou com os personagens de nenhuma forma. :( Fiquei bem triste por não ter gostado.
    Eu adoro Horns (mais fácil usar o titulo em inglês) e preciso reler esse livro. Assisti ao filme mas é bem chatinho, de qualquer forma se você não viu dê uma conferida só para passar o tempo. :P

    bjs

    ResponderExcluir
  15. É mano eu tinha estipulado metas de leituras pra mim esse ano mas não esperava um começo de faculdade tão movimentado e quando vi la se foi minha meta pela janela, você ainda ta é bem porque era pra eu ter lido uns 14 livros e não li ainda ¬¬ minha salvação sera minhas ferias, não sei mesmo se vou ter, pra melhorar essa lista de atrasos. Dos livros que você leu só tenho curiosidade com a Playlist de Hayden ^^

    ResponderExcluir
  16. calma migo,eu tenho uma lista imensa de livros pra ler mais não li nem 1/3 ainda por causa do vestibular :( mas isso não me impede de continuar comprando mais livros,prometi a mim mesma que ia dar uma pausa e não está sendo nada fácil kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ler Uma curva no tempo!
    Parece ser um dos melhores livros ai que você leu, ouço muita gente falar muito bem do livro, então espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.
    Beijos!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.