Hey pessoal tudo bem? Hoje tem Caixinha de Correio gente!! Esse mês eu quase consegui manter minha promessa de não comprar nenhum livro mas, não resisti e acabei comprando, bom confiram a Caixinha de Correio desse mês.


Infinito Particular e O Que Você Quer Saber De Verdade: quem não acha a voz da Marisa Monte maravilhosa?? Eu precisa comprar esses dois CDs para completar minha trilogia de CDs dela qwue eu amo e consegui eles por um preço maravilhoso!!


Sandy e Junior Acústico MTV: Eu sempre fui louco por esses dois e o fim da dupla foi quase um pesadelo e o pior eu não tinha muitos dos álbuns deles, mas fui conseguindo encontrar esse era um dos poucos que não tinha encontrado, mas graças a um projeto de Lojas Americanas ele voltou a ser vendido e fiquei muito feliz, principalmente com o preço R$ 9,90.


Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits Deluxe Edition: Essa é a primeira coletânea da Christina Aguilera e eu estava louco por ela a um bom tempo, principalmente essa versão que vem com um DVD com todos os vídeos lançados por ela até a época em que o CD foi lançado.



O Despertar do Príncipe: Esse definitivamente foi um dos livros mais esperados por mim nesse ano, eu fiquei completamente fã da escrita da Colleen com a Saga do Tigre e queria ver se ela continuaria me encantando com uma nova série então claro que eu solicitei ele a editora Arqueiro né? E gente eu simplesmente amei o livro!!


A Voz do Arqueiro: Eu solicitei esse livro a Arqueiro por pura curiosidade eu li a sinopse e gostei muito do que eu li, fora que a capa é bem bonita então não resisti e simplesmente pedi, agora tenho que ler e ver o que acho dele.


Não Pare!: Eu estava louco para ler esse livro, eu vi muitos elogios quanto a essa trilogia, principalmente por que ela foi um best seller da Amazon antes de ser lançada pala editora Valentina!! Então nem perdi tempo né? Solicitei ele para leitura, espero gostar!!


Trono de Vidro: Eu não via muita coisa nessa série, mas a Giovana do Dei Um Jeito falou tanto, mais tanto que eu tinha que ler, que quando vi o livro em promoção eu não resisti eu simplesmente comprei, agora resta saber que vou começar a ler ele hahaha.


Esses foram os marcadores que recebi esse mês, recebi alguns da linda da Karen do Minha Secreta Poesia, recebi alguns da Arqueiro junto com os livros solicitados, peguei alguns nas livrarias daqui da cidade e ainda fiz uma troca e recebi o marcador de Will e Will, estou tentando colecionar marcadores do David Levithan

Lombadas

Essa foi minha Caixinha de Correio de agosto, consegui me segurar bem e comprei apenas um livro. Esse mês de setembro já comprei dois livros na pré-venda vamos ver se eles chegam!! Até mês que vem.

12 comentários:

  1. Olá querido !!

    Desses livros eu tenho apenas Não Pare! e Trono de Vidro. E li "O Despertar do Príncipe" (em e-book) e amei. Já quero ler a Série do Tigre. kkk

    Adorei os cds que adquiriu. Esse acústico do Sandy e Junior é ouro. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Alisson!!!
    Recebeu bastante coisa hein!!
    Quero muito ler O despertar do Príncipe, amo a Colleen kkkk
    Fiquei bem interessado na Trilogia Não Pare, pois fez tanto sucesso que foi publicado em formato físico, então deve ser bem interessante.
    MDS, quantos marcadores.. aliás se quiser me mandar um de A Rainha Vermelha fica a vontade kkk
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nooosssa,já pode dar um desses marcadores da rainha vermelha pra mim né? kkkk
    Eu ganhei dos sorteios da Arqueiro e tô super curiosa em saber o que eles vão me enviar
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ótima aquisições! Eu gostei muito do livro O Despertar do Príncipe, ainda não li, mas li sua resenha aqui, que me deixou bem interessada em ler o livro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. OMG, Pensei que só eu gostasse de Sandy & Junior, LOL!!!
    Estou louco para ler O Despertar do Príncipe, Não Pare e Trono de Vidro ! Amorecos ♥
    Abraços ~^

    ResponderExcluir
  6. Dentre os livros, os que eu mais tenho interesse em lê-los é O Despertar do Príncipe e Não Pare!. Ambos os livros, além de ter um ótimo conteúdo, é bastante comentado positivamente, e isso acaba ajudando para que eu possa comprá-los. Espero lê-los em breve! EU AMO MARCADORES <3 Nesse mês eu ganhei 1 kit de 40 marcadores U.u

    ResponderExcluir
  7. Para tudo, Alisson!! Eu também sou fã de Sandy e Junior até hoje, e não tenho todos os Cds, procuro há tempos por eles. Só tem esse nas Americanas? Esse eu já tenho, queria os outros.
    Dos livros da sua caixinha, o que mais quero é O despertar do principie.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alisson. Super recheado os seus Correios, não é mesmo? A voz da Marisa Monte é, realmente , encantadora. Nostalgia, Sandy e Júnior, rs. O Despertar do Príncipe é, para mim, o livro mais desejado do ano, também. Sou curioso para a leitura de O Trono de Vidro, com capas e lombadas lindas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livro, sempre e faço essa promessa de não comprar mas acabo quebrando, nem que seja apenas um! Fiquei de cara quando eu vi o CD da Sandy e Junior, era mto fã qndo mais nova, só que com uns 12 anos já não gostava mais, só que ainda tenho o CD das 4 estações que sempre foi meu favorito!

    ResponderExcluir
  10. Eu nem faço esse tipo de promessa de nao comprar livros, pq sei que nao cumpro. Ja me conheço bem nesse caso..hahaah.
    Sandy e Junior eu amoooo...esse cd é mto bom, vc vai ver. O show já é lindoooo!
    Dos livros do post eu nao tenho apenas A voz do Arqueiro, ainda é lançamento e está caro.
    Os outros eu ja tenho, mas claroooo que eu nao li ainda, hahaha...pq to mega atrasada.

    ResponderExcluir
  11. Oi Alisson,
    Genteee, fico feliz de saber que mais gente compartilha dos mesmos sentimentos que eu sobre "Sandy e Junior". A Arqueiro divando "A voz do arqueiro" parece ser um livro muito bom. Espero que você goste de "Trono de vidro", não sei se foram minhas expectativas, mas não curti tanto a leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Ei, Alisson!
    Quanta coisa linda! Sempre quando vejo promoções de CDs, lembro de você hehe
    Fico feliz que tenha gostado dos marcadores <3
    Abraço!

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.