Hey gente!! Hoje trago pra vocês o Se Vira Nos 30!! E assim como no mês passado estou bastante animado com as minhas leituras. Confiram o Se Vira Nos 30 desse mês.

Encanto
Uma das minhas releituras de desafio, não consegui sentir o mesmo amor que senti da primeira vez, mas inegável que ainda assim gostei muito de ter relido o livro.
318 páginas

Resenha



O Que Eu Quero Pra Mim
Pensei que seria apenas mais uma leitura boa e leva, mas fui completamente enganado, o livro além de ter essas características acima citada tem uma temática interessante e me envolveu completamente uma ótima leitura.
208 páginas

Resenha


Black Para Sempre
Esse foi um livro que me divertiu tive uma relação de amor e ódio com a Ellery que em certos momentos era muito infantil e em outros me encantava, já Connor amei ele por completo.
256 páginas

Resenha



Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor
Comecei esse livro com certo estranhamento. a primeira e última experiencia com o autor não foi muito boa, mas o livro se provou bom melhor do que o outro que li, me fez dar boas risadas e sentir um grande simpatia pelo protagonista.
256 páginas

Resenha


Desafio
Esse eu li pela indicação da Juliana do LiteRata para o Projeto que ela criou, a leitura foi muito boa, fiquei um pouco assustado como as coisas sempre davam errado, mas no final a leitura foi super proveitosa e agora vou sofrer esperando a sequência!
368 páginas




O Despertar do Príncipe
Ai gente como essa leitura foi maravilhosa, sem a menor sombra de dúvidas essa foi a melhor leitura do mês de julho, amei a mitologia do livro, amei os personagens, amei a história a Colleen escreveu maravilhosamente, já quero o próximo livro.
384 páginas

Resenha



Foram esses o livros que li nesse mês de agosto, totalizai a soma de 1790 páginas, não consegui igualar a leitura do mês de julho míseras 8 páginas, devia ter lido um conto, mas brincadeiras a parte ao menos consegui manter o mesmo nível de páginas lidas e isso é bom, eu pensei que tinha lido menos, estou feliz!!

13 comentários:

  1. OI Alisson
    Os livros que você mais gostou, O despertar do príncipe e O que eu quero para mim, são os livros que mais quero ler.
    Acredito que foi um mês muito proveitoso para você.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louco para ler a série Sereia e O Despertar do Príncipe! A Série Para Sempre também parece ser incrível, apesar de não ser muito meu gênero. Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor parece ser super engraçado :D

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Estou muito ansioso pra ler O Despertar do Principe, pois adoro a escrita da Colleen.
    Esse livro do mesmo autor de Como Falar com um Viuvo parece ser bem legal e tão engraçado quanto o outro.
    Não li tantos livros mês passado, apenas 4 leituras, e ainda nem gostei de 2 kkkk
    Espero que Setembro seja mais positivo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa quero mto ler o Despertar do Príncipe, Gostei bastante da sinopse do
    O Que Eu Quero Pra Mim, e pelo que vc falou me deixou mais ansiosa para ler esses livros!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o despertar do príncipe! Hoje fui na saraiva e peguei um marcador lindo *-* to louca pra ter o livro em mãos

    ResponderExcluir
  6. Como é que faz quando você quer ler simplesmente TODOS os livros da lista? Amo o humor sarcástico do Jonathan Tropper, realmente ele nos faz dar boas risadas. Estou morrendo de ansiedade para ler O despertar do príncipe porque sou fã da Colleen, me apaixonei por A maldição do Tigre, só não gostei muito do final, mas tenho fé que nessa nova pegada egípcia dela só vai sair coisa boa <3

    ResponderExcluir
  7. Dentre os livros que você leu, o que eu realmente não vejo a hora de lê-lo é O Despertar do Príncipe! Além da capa ser belíssima, a história aparenta ser ótima. Ainda bem que o livro está em promoção aqui no blog, espero levá-lo para casa hahahah

    ResponderExcluir
  8. Ótimas leituras... Da sua lista eu quero ler O Que Eu Quero Pra Mim.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh..leu bastante! Eu li pouco comparado a vc, Alisson, hehe.
    Com certeza um dos livros que mais quero, desejo ler é O Despertar do Príncipe!!!
    Nao tenho duvidas que o livro vai me deixar loucaaaaa,,hahaha

    ResponderExcluir
  10. Oi Ali, tudo bem?

    Desses eu não li nenhum, mas estou curiosa quanto "O Despertar do Príncipe", mesmo que não faça meu tipo de leitura. "Black Para Sempre" não me interessou nenhum pouco, tanto que não solicitei para a editora, se um dia eu ler, será sem a obrigação de escrever resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Oi Alisson,
    Devia ter lido um conto kkk, só você mesmo. mês passado consegui ler seis livros *----*
    Eu preciso ler "O Despertar do Príncipe" é muito elogio pra um livro só rsrs, vou ganhá-lo haha.
    E que setembro seja repleto de ótimas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Foi bem nas leituras!!!
    Desses que vc leu, to interessada no Black para Sempre, que já consta lá na minha lista infinita de livros rsrs

    ResponderExcluir
  13. Ótimas leituras nestes últimos 31 dias, Alisson. Bom, eu não espero tanto do livro O Que Eu Quero Pra Mim, mas todos comentam muito bem, crio que me surpreenderei. Black Para Sempre é um livro interessante e, ao mesmo tempo, desanimador para mim. Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor estou curioso há meses pela leitura do livro. E, O Despertar do Príncipe, sem comentários, apenas devorá-lo.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.