Outubro chegou gente!! E um monte de filme legal vai estrear esse mês!! E pretendo ver todos os filmes da minhas lista de quero ver! Confiram o Dublado? ou Legendado? de Outubro.

1 de Outubro

Vai Que Cola - O Filme:  Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando um ex-sócio consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon, mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Vigilância Sanitária, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.
Elenco: Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Catarina Abdalla
Direção: César Rodrigues
Gênero: Comédia
Duração: 94 min.
Trailer

Perdido Em Marte: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.
Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig
Direção: Ridley Scott
Gênero: Aventura
Duração: 141 min.
Trailer


A Possessão do Mal: Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.
Elenco: Shane Johnson, Ella Anderson, Cara Pifko
Direção: David Jung
Gênero: Terror
Duração: 83 min.
Trailer


08 de Outubro

Um Amor a Cada Esquina: Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostitução. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade, bem como precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons (Kathryn Hahn), que é atriz da peça teatral. De quebra, Isabelle e Arnold ainda precisam lidar com Seth Gilbert (Rhys Ifans), também ator, que está interessado em Delta e sabe do caso extraconjugal do diretor.
Elenco: Imogen Poots, Owen Wilson, Illeana Douglas
Direção: Peter Bogdanovich
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 93 min.
Pan: Aos 12 anos de idade, Peter (Levi Miller) é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca. Neste local, Peter conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara), e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra (Hugh Jackman). O garoto também descobre pistas sobre o mistério de sua mãe, que o abandonou num orfanato. Ao longo desta aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan.
Elenco: Levi Miller (II), Garrett Hedlund, Hugh Jackman
Direção: Joe Wright
Gênero: Aventura
Duração: 111 min.
Trailer

Horas de Desespero: Chefiada por Jack Dwyer (Owen Wilson), uma família americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato. 
Elenco: Owen Wilson, Pierce Brosnan, Lake Bell
Direção: John Erick Dowdle
Gênero: Suspense, Ação
Duração: 103 min.
Trailer

Bata Antes de Entrar: Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.
Elenco: Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana de Armas
Direção: Eli Roth
Gênero: Suspense
Duração: 99 min.
Trailer


15 de Outubro

A Colina Escarlate: Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.
Elenco: Mia Wasikowska , Jessica Chastain, Tom Hiddleston
Direção: Guillermo del Toro
Gênero: Terror
Duração: 119 min.
Sr. Holmes: 1947. O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney) e o filho dela, o pequeno Roger (Milo Parker). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tentar desvendar este último mistério.
Elenco: Ian McKellen, Milo Parker, Laura Linney
Direção: Bill Condon
Gênero: Drama
Duração: 104 min.
 Trailer

Operações Especiais: Em São Judas do Livramento, interior do estado do Rio de Janeiro, o aumento da criminalidade é alarmante. Uma equipe de operações especiais da polícia é enviada à cidade. Depois de dois meses, mudanças são visíveis; os crimes diminuem. A equipe de policiais é vista como heroica. No entanto, a rigidez da aplicação das leis começa a incomodar a população. Inicia-se um perigoso embate entre a polícia militar e a civil. A cidade mudará para sempre.
Elenco: Cléo Pires, Fabrício Boliveira, Marcos Caruso
Direção: Tomas Portella
Gênero: Ação
Duração: 116 min.

A Visita:  Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.
Elenco: Olivia DeJonge, Ed Oxenbould, Deanna Dunagan
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Terror
Duração: 94 min
Trailer


Música, Amigos e Festa: Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).
Elenco: Zac Efron, Emily Ratajkowski, Wes Bentley
Direção: Max Joseph
Gênero: Drama
Duração: 96 min.
Trailer


22 de Outubro

Goosebumps: Monstros e Arrepios: A sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror "Arrepios", une-se a um colega para enfrentar os demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland.
Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush
Direção: Rob Letterman
Gênero: Aventura
Duração: 103 min.
Ponto Para Espiões: Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, quando é enviado a Berlim para fazer um acordo para a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.
Elenco: Tom Hanks, Austin Stowell, Amy Ryan
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Suspense
Duração: 0 min.
Sicário: Terra de Ninguém: A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.
Elenco: Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin
Direção: Denis Villeneuve
Gênero: Suspense
Duração: 121 min.
SOS Mulheres ao Mar 2: Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.
Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento
Direção: Cris D´Amato
Gênero: Comédia
Duração: 110 min.
Trailer


Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família.
Elenco: Dan Gill, Chloe Csengery, Olivia Taylor Dudley
Direção: Gregory Plotkin
Gênero: Terror
Duração: 95 min
Trailer

29 de Outubro

Grace de Monaco: O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.
Elenco: Nicole Kidman, Tim Roth, Frank Langella
Direção: Olivier Dahan
Gênero: Drama
Duração: 102 min.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A.: Califórnia, década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas honestas, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap.
Elenco: O´Shea Jackson Jr., Corey Hawkins, Jason Mitchell
Direção: F. Gary Gray
Gênero: Documentário
Duração: 147 min.
Trailer


Os 33: Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.
Elenco: Antonio Banderas, Cote De Pablo, Juan Pablo Raba
Direção: Patricia Riggen
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Trailer

O Último Caçador de Bruxas: Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood
Direção: Breck Eisner
Gênero: Terror
Duração: 106 min.
Espírito de Lobo: No ano de 1967 na China, o jovem estudante Chen Zhen (Shaofeng Feng) é enviado para viver entre os nômades do interior da Mongólia. Entreo avanço da civilização e os tradições inimigos dos nômades, os lobos, Chen se questiona sobre a similaridade entre humanos e animais, tomando a ideia de que todos são residentes e invasores lutando para encontrar seu lugar no mundo.
Elenco: Feng Shaofeng, Shawn Dou, Ankhnyam Ragchaa
Direção: Jean-Jacques Annaud
Gênero: Drama
Duração: 121 min.
Trailer

Esses são os principais lançamentos do mês de outubro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Vai Que Cola O Filme Paulo Gustavo né gente?, Perdido Em Marte li o livro e a história é foda preciso ver, Pan por que a gente nunca está velho o bastante para ver um filme do Peter Pan né gente?!!, A Colina Escarlate estava esperando o lançamento desse filme a muito tempo espero gostar, Goosebumps: Monstros e Arrepios por que eu adoro esses filmes com tematicas de monstros e tudo mais!!, SOS Mulheres ao Mar 2 por que eu simplesmente amei o primeiro filme e inclusive esse daqui eu vou ver com minha mãe de também, e O Último Caçador de Bruxas quem não gosta de um belo filme onde bruxas são caçadas? eu adoro e preciso ver!!
Alguns filmes podem não estrear esse mês, afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio. 

8 comentários:

  1. mts filmes bons vao lançar esse mes hein!
    me interessei por esse de caçador de bruxa, um amor a cada esquina parece ser mtt bom..
    quero ver tb esse do zac efron, por motivos de zac efron.. ah e vai que cola tb esta na minha listinha!
    ja vi perdido em marte e wow adorei
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perdido em Marte e A Colina Escarlate são os filmes que eu mais quero assistir. Depois de assistir o trailer de ambos, vi que eu PRECISO assisti-los! Adorei a história que criaram em Perdido em Marte! A Colina Escarlate me chamou atenção por aparentar ser um filme bem marcante!

    ResponderExcluir
  3. Alisson, estou bastante curioso com vários filmes que estão para estrear ou já estrearam. Os deste mês me surpreenderam, especialmente Vai Que Cola - O Filme, assisti a série e gostei muito, vamos ver o filme agora, Perdido em Marte, porém quero ler o livro antes, Bata Antes de Entrar, A Colina Escarlate, Músicas, Amigos e Festa, SOS Mulheres ao Mar 2 e O último Caçador de Bruxas. P.S.: Me assombrei com o pôster de A Possessão do Mal.

    ResponderExcluir
  4. Quanto filme bom, não dá nem pra citar, a lista ficaria enorme, deste eu queria ver uns dez...rs... Bem no topo da lista está Perdido em Marte, Ponto Para Espiões, Ponto Para Espiões, Pan e Um Amor a Cada Esquina, entre outros. Gostei muito do Post, tinha muitos filmes que não sabia que iriam lançar este mês.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Alisson! Quanto filme bom, não sabia nem da metade rs Mas eu já esperava por Ponte de espiões que quero muito ver e Perdido em marte. Gostei de saber do Sr Holmes, e com certeza vou querer assistir.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos lançamentos de filmes bons.
    Tem diversos filmes que me interessei e pretendo assistir, como: Perdido Em Marte, Um Amor a Cada Esquina, A Colina Escarlate e O Último Caçador de Bruxas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/10/15

    Quantos filmes! Desses aí eu quero ver "Perdido em Marte", mas antes irei ler o livro que parece ser incrível.
    Não assisto muito a filmes, por isso sou meio desligada e nem sabia de 95% dos lançamentos citados. E quando chego a assistir, assisto animação. Gosto mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19/10/15

    Assisti e adorei "Perdido em Marte", e depois só fiquei pensando que devo ler o livro, porque deve ser melhor ainda. "A Colina Escarlate" já assisti ao trailer várias e várias vezes, porém ainda não sei se vou ter coragem de assistir. É provável que eu acabe indo ao cinema dar um confere, já que minha amiga quer muito ver =S

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.