Hey people!! Hoje tem Caixinha de Correio e vou dizer para vocês que eu fiquei completamente feliz com os livros que eu adquiri nesse mês de outubro, acabei comprando todos os livros da Wishlist passada e ainda consegui mais algumas coisinhas!!


Amaldiçoadas e Predestinadas: Solicitei esses dois lindos a Arqueiro para fazer leitura e postar resenha para vocês, eu li o primeiro livro e amei agora vamos ver o que acontece com as irmãs bruxas, espero gostar tanto quanto gostei do primeiro.


Me Abrace Mais Forte: Vocês sabem como amo o David e claro que tinha que comprar esse livro, ainda mais que ele aborda a história de um personagem que eu amo, amei o livro simplesmente impecável!! Esse foi um dos livros da Wishlist do mês passado


A Espada Do Verão: Mas um livro da Wishlist do mês passado, amo os livros do Rick Riordan e não era de manos começar a ler essa nova série dele, a história é simplesmente maravilhosa e adoro a forma como ele utiliza perfeitamente a mitologia que ele trabalha, não sabia que a mitologia nórdica era tão densa!


Felizes Para Sempre: Fecha o livros que marcavam presença na Wishlist do mês passado, claro que eu não poderia deixar de ter essa belezinha em minha estante né? Amo o universo da Seleção a Kiera realmente me conquistou de uma forma que não esperava com essa série! Amei a leitura do que ainda não tinha lido do livro.


Wide Awake: Esse livro foi realmente a grande surpresa, eu preciso praticar minha leitura em inglês e para isso nada melhor que um livro né? Mas estava evitando, porém quando eu vi esse livro do David, que por acaso estou louco para ler, de promoção na Saraiva não resisti simplesmente comprei e o melhor saiu por apenas 26 reais, super barato para um livro em inglês, agora só me resta saber  quando vou começar a ler!! 


Esse mês não ganhei muito marcadores :( somento os que acompanharam os livro da Arqueiro e alguns que peguei na loja da Saraiva.

Lombadas

Essa foi minha Caixinha de Correio de outubro, não consegui me segurar e acabei comprado todos os livros da wishlist, mas como eu já tinha dito eu iria comprar eles de qualquer jeito até se eu ficasse mais pobre rsrs, mas acabei comprando um livro a mais, que de certa forma não deveria ter comprado, porém é inegável que ele foi uma ótima aquisição e de toda a forma, minha mãe disse que pagaria por mim!! Esse mês de novembro vai ser bem mais difícil resistir a tentação de compras afinal tem Black Friday esse mês, então saibam que enfiarei o pé na jaca!! Até mês que vem.

7 comentários:

  1. Eu também amo o Levithan mas.. Tiny Cooper? O personagem que me fez odiar Will&Will? Vou passar longe
    Já Wide Awake, uma palavra: quero

    Abraço

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caixinha de correio cheia ueheuehu Parabéns! Estou louco para ler o Magnus Chase do Rick, comprei ontem, apesar de eu já ter lido, o livro "O Sangue do Olimpo" e consegui completar minha coleção do PJ \ooo/

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas aquisições, e vale a pena, livro sempre é investimento...heheh.. E que venha a Black Friday e que seja barato.. hahha
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alisson
    Espero que faça boas leituras. Desses o único que me interessaria é a série da Jessica. Espero que goste do segundo livro também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos livros na sua caixinha de correio.
    Dos livros que você recebeu, estão em minha lista de leituras a série de As Crônicas das Irmãs Bruxas e Felizes Para Sempre.

    ResponderExcluir
  6. Amei a caixinha,entraram para minha lista,Me abrace mais forte,Felizes para sempre e Wide awake.

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha malavilosa, sem or! Sinto que esse mês tbm vou acabar metendo o pé na jaca e olha que eu nem tô em condiçõe$$$$ pra isso kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.