Oie gente tudo bem??? Hoje eu vou falar de um evento super legal do qual participei no dia 31 de outubro, dia de Halloween. O evento foi organizado por alguns Potterheads aqui de minha cidade, dos quais dois deles são amigos meus. Como mostra a imagem o grupo de denomina Malfeito Feito ou MaFe, para os íntimos, rsrs!

Então gente eu adoro Harry Potter, mas não sou realmente fascinado, um fã incondicional, até hoje não encontrei não encontrei saga/livro para me deixar assim, hum talvez os livros do David Levithan, mas bem indo ao ponto, aceitei o convite para participar do evento primeiro por causa dos meus amores Clarice e Kelvin, e também por que eu queria ver mais de perto o amor que o pessoal sente pela série e la fui eu.


O encontro já começou bem, os participantes tinham que assinar o nome no livro do MaFe já sou oficialmente participante, achei isso super legal e para entrar mais no clima de primeira vez, teve até chapéu seletor, que acabou me pondo na Sonserina, gente essa foi uma das melhores partes do encontro eu ri um monte e a ajudante do chapéu seletor fazia caras e bocas durante as fotos rsrsrs. Para conhecer um pouco do porque da presença do pessoal no evento, cada um disse como entrou em contato com os livros, no meu caso, só livros livros por que amei os filmes e tipo O Cálice de Fogo pior livro da série rsrs.


Passado o momento de cada um conhecer sua casa, Sonserina rainha o resta nadinha, e motivações o evento começou de verdade e como o dia já pediu, ele foi centrado nos dias de Halloween em Hogwarts e no primeiro livro da série Harry Potter e A Pedra Filosofal. A gente debateu sobre o que aconteceu nos Halloweens em que Harry esteve na escola e quase não lembrei de nada :x e só assim nessa reunião para descobri que no Halloween sempre acontecia alguma loucura, tipo trasgo no banheiro rsrs.


O pessoal ainda explanou sobre algumas curiosidades sobre os lançamentos de livros e filmes, sobre as capas dos livros, fatos interessantes sobre personagens, diferença entre livro e filme, e teve vídeos também, tivemos alguns probleminhas técnicos inicialmente, mas logo tudo se resolveu e seguimos com vídeos bem legais inclusive de cenas não inclusas nos filmes. Teve prova das Casas e tipo eu respondi uma pergunta das várias, mas acertei <3 e por incrível que pareça não foi a Grifinória quem venceu :P


Para finalizar o evento bem, rolou alguns sorteios e premiação para quem chegou mais cedo, raiva de ter chegado em cima da hora, e rolou muita foto também, inclusive eu virei um prisioneiro de Azkabam!! No total o encontro foi realmente muito divertido, na verdade melhor do que esperava que fosse ser! Conheci gente nova, gente que já me conhecia e eu nem sabia '-', agora só resta esperar pelo próximo encontro do MaFe que espero que seja tão legal quanto foi esse primeiro.

Uma ótima lembrança para conjurar um patrono

6 comentários:

  1. Alisson,para quem curte Harry Potter ,esse evento parece ter sido divertidíssimo,mas tenho que dizer que até hoje ,só assisti A Câmara Secreta,que até gostei um pouco,vi,mais outros dois filmes,mas não me interessei em ler os livros nem terminar a série.Legal no evento as fotos e os sorteios.

    ResponderExcluir
  2. Que evento bacana <3 É ótimo frequentar eventos como esse, pois a gente acaba conhecendo muitas pessoas. Fico feliz em saber que você tenha adorado! Hoje fui á um evento de Jogos Vorazes, e acabei ganhando vários adesivos e um ingresso exclusivo da Paris Filmes <3

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gosto muito de Harry Potter, mas também não aquela super fã. O evento parece ter sido maravilhoso, que povo criativo. Gostei da sua foto de prisioneiro de Azkaban. E como assim você gosta mais do Cálice de Fogo... hahha... ele realmente é o mais chatinho.. O meu queridinho é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Por que nunca tem isso onde eu moro?? =(
    Eu teria me dado muuito bem, não sou fanática, mas posso dizer que sou uma grande fã.
    Como ja disse, adoro o mundo da magia, onde tudo é possível.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, que legal <3 Fico me perguntando porque nunca tem essas coisas por aqui. Ou talvez tenha e eu sou tão desatinada das ideias que nem saiba. E não, o certo é: Grifinória rainha e o resto nadinha u.u

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esses eventos devem ser o máximo, eu iria adorar ir, mas pena que não tem na região onde moro, pois se tivesse com certeza eu faria o possível para estar presente, pelas fotos o evento parece ter sido muito divertido.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.