Oie gente!! Hoje é dia de Se Vira Nos 30, descobrir como foram as minhas leituras no mês de outubro, já adianto que uma bela duma ressaca literária me pegou e minhas aulas voltaram então já sabem né?

Selva de Gafanhotos
Sendo sincero acho que esse foi uma das maiores decepções desse ano, esperava tanto desse livro e ele não conseguiu me agradar o quanto eu queria e fiquei muito triste por isso pois, sei que o autor tem capacidade para fazer um ótimo livro.
352 Páginas 




Não Pare!
Esse foi um livro que solicitei a Valentina por curiosidade, eu ouvi tanta coisa boa sobre esse livro e claro eu fui correndo pedir ele para ler e gente realmente o livro é tudo isso o que falam simplesmente amei o livro ainda que tenha algumas pequenas ressalvas.
280 Páginas

Resenha


Felizes Para Sempre
Sinceramente tudo que eu tenho que dizer é essa compilação de contos da Seleção é simplesmente maravilhosa, amei tudo desde as introduções escritas pela Kiera para os livros quanto as ilustrações que são belíssimas.
464 Páginas




Me Abrace Mais Forte
Esse sem a menor sombra de dúvidas foi o melhor livro que li no mês de outubro, além dele ser do maravilhoso David Levithan, ele conta a história de um dos meus personagens prediletos sobre o qual o autor já escreveu!! Amei a história de Tiny Cooper.
224 Páginas




Foram esses o livros que li nesse mês de outubro, totalizai a soma de 1320 páginas, não consegui ler o quanto  eu queria no mês passado, pois acabei ficando de ressaca e minhas aulas enfim voltaram e com força total, repleta de trabalhos e provas, vamos ver se leio algo mais agora em novembro.

7 comentários:

  1. Oiee, Alisson!!!!!!!
    Sou louca para ler os livros da FML Pepper <3
    O novo Lay do seu blog está muito muito muito lindo!!!

    Beijão!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alisson
    O que mais quero ler das suas leituras é Não Pare!, e que foi bem elogiado também por você.
    A série Seleção não tenho muita vontade de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Alisson, puxa primeira resenha que vejo que achou Selva mediano, mas pelo que andei lendo o menino só pensa sobre sexo não?! Não sei, não me apeteceu mto hahaha

    Beijos Joi
    estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Foram boas leituras! Não li nenhum em comum com você, mas conheço alguns devido os comentários, como Não pare que é muito elogiado e que quero conferir. A capa de Me Abrace Forte é muito linda e como você gostou a história deve ser maravilhosa também. Parabéns pelas leituras e que venha as de novembro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava com uma ressaca literária de uns dois meses, mas ainda bem que passou, espero que a sua passe logo.
    Dos livros que você leu, eu já li Não Pare! eu também adorei o livro, vale muito a pena ler, e pretendo ler o livro Felizes Para Sempre!

    ResponderExcluir
  6. Alisson,quero muito ler Não Pare,Felizes para Sempre e Me Abrace mais forte,que como foi a sua melhor leitura do mês quero passá-lo a frente.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ali! Desses, eu quero ler Não Pare e Felizes Para Sempre. Acredita que eu não me interessei muito por Selva de Gafanhotos? Quando a moça falou na turnê Intrínseca eu nem dei muita bola :/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.