Hey you everybody!! Hoje é dia de música, hoje é dia de Bring The Beat In Baby!! Dessa vez a playlist está repleta de músicas que acabei por descobrir do nada e amei e outros que ainda não tinha dado devida atenção mas que também são ótimas!!



Nathan Sykes - Over And Over Again
Justin Bieber - Sorry
Ariana Grande - Focus
Carlos Rivera - Quedarme Aquí
Chris Salvatore - Breathe Me
Jahméne - Down For Love
Taylor Swift - Out Of The Woods

Começando a lista essa música lindíssima do Nathan Skyes que amei assim que ouvi e amei ainda mais a versão com a Ariana Grande que você pode conferir clicando aqui. Justin que eu juro que não irei gostar das músicas dele e acabo me apaixonando pele CD inteiro. Ariana Grande que inicialmente não simpatizei com a música, mas acabei também me apaixonando por ela. Carlos Rivera que foi realmente um achado muito bom e que amei a música dele, a batida é muito boa. Chris Salvatore outro achado maravilhoso, a música tem uma batida gostosa e sexy, deixa querendo mais. Jahméne que foi participante do The X-Factor UK e foi um dos meus concorrentes favoritos, está de volta com uma música muito boa. E pra finalizar Taylor Swift que eu só pus na lista porque amei o clipe e claro adoro a música!!!
Amei a lista de músicas desse mês por incrível que pareça ela está bem masculina e como vocês devem saber adoro cantores e não cantores, as coisas andam mudando rsrs. Até mês que vem!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.