Hey pessoal tudo bem? Vocês curtem o verão? Ahh eu amo o verão e como ele é propicio para praia, amizades, diversão e algumas vezes ao amor!! Pensando nisso a Editora Valentina e e a autora Fernanda Belém estão promovendo pelo segundo ano a Semana Amor de Verão.

Mas antes de responder a tag preciso apresentar o livro para vocês. Eu ainda não resenhei ele aqui no blog, mas ainda pretendo!!
Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.
Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...
Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!
A Fernanda fez convite a todos em seu blog para participar de um tag super legal que você poderia responder uma por dia ou num post só, a tag é livre, você precisa ser indicado para fazer. Caso você esteja interessado sinta-se livre para responder em seu blog também!!


Humm... Eu meio que posso dizer que sim!! rsrs e foi bem como as histórias de verão acontecem, no começo foi tudo muito lindo e emocionante, com muita comida, carinho e beijos, mas terminou junto com o carnaval!! Fazer o que né? Mas foi bom enquanto durou!


Sinceramente? Amo ir a praia, ou para casa de praia da minha tia e ficar nas piscina com meus primos e primas, comendo, rindo um da cara do outro, tirando fotos, mas também amo poder estar num lugar fresco e calma lendo um livro. Amo ler na praia <3


É uma pergunta difícil de se responder, já que estou solteiro né? Mas acredito que manteríamos contato de todas as formas possíveis, mas daria espaço para a pessoa, afinal a saudades é bom para todos os relacionamentos!!


Não pode faltar praia ou piscina, amigos que vão te fazer companhia e te ajudar se você tomar um porre rsrs, muita diversão, aventura e claro não pode faltar uma paixão avassaladora daquelas de deixar qualquer um babando de inveja e emoção né?!!


Um resort em algum lugar paradisíaco ou um cruzeiro, com muitas festas, muitos amigos reunidos, mas que ao mesmo tempo tivesse um lugar calmo onde o casal se encontraria pela primeira vez!


Não posso dizer!! Mentira, posso sim, cozinhar me lembra dele, pois, ele sempre vinha aqui para casa e eu cozinhava para ele, e ele trazia vinho e tínhamos noites bem divertidas vendo filmes, ou shows (Adele - acho que já era uma previsão hahaha), coisas normais me lembram ele!


Criar uma playlist de verão? Eu poderia incluir mais de 100 músicas nessa lista, mas escolhi apenas 7, e acredito que elas representam bem todo o sinônimo de Verão, seja para a amizade, diversão e claro principalmente o amor!!



Caetano Veloso - Garota de Ipanema 
Beyoncé - Summertime 
Katy Perry - Last Friday Night 
Nicki Minaj - Starships 
Stay - Steve Grand 
Nicole Scherzinger - Your Love 
David Guetta Feat. Kelly Rowland - When Love Takes Over 

6 comentários:

  1. Oi, Alisson!
    Que livro legal, a premissa é bem divertida, vou anotar na minha lista.
    Não conhecia nem a tag nem o livro, adorei a suas respostas!
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!
      A tag é(ra) nova criada pela autora especialmente para essa semana especial rsrs também gostei da premissa!!

      Xo

      Excluir
  2. Olha, eu sou sua miga mas não ia te acudir no porre não pois eu acho que também estaria de porre UAHoAHUAHi
    Fala sério, fica falando ai de praia e voce mora na praia menino, que inveja gigante eu sinto. Mesmo eu nem sendo louca por praias. Não sei se conseguiria ler na praia, parece ser uma coisa estranha ahoiAHHi
    Mas enfim, que fofo você cozinhando para seu amor de verão. *-* Imaginei cenas de filmes já.

    Sobre a sua playlist, aff... nunca vai ser tão boa quanto a minha e da Nathi kkkkk ♥ zuera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK amigo amigo tenta acudir o amigo bêbado mesmo estando bêbado, cai os dois no chão e começam a dar risadas e dizer o quanto gosta um do outro.
      Miga moro em cidade litorânea porém tampo nem coragem me sombram, amo ler na praia é reconfortante e cozinhar é terapia para mim kkkk
      AMIGA NEM FORÇA ao menos a minha playlist tem car, clima e melodia de verão kkkk

      Xo

      Excluir
  3. Aiii Ali, meu coração até dói qdo vejo as postagens dessa semana. Ano passado eu participei e achei muito divertido, mas esse ano acabei não entrando na brincadeira, nunca tive um amor de verão e fiquei me sentindo peixe fora d'água com as perguntas kkkkkkkkk. Adorei suas respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sei bem como é rsrs!!
      Eu tive um pelo menos né? Como diz a música "Foi bonito, foi. Foi intenso, foi verdadeiro. Mas sincero. Sei que fui capaz. Fiz até demais."
      Obrigadinho!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.