E aííííí gente?? Tudo bem com vocês hoje é dia de Bring The Beat In Baby e caramba como estou feliz em trazer a playlist desse mês para vocês, porque tem BEYONCÉ!! A rainha negra voltou, cheia de poder e representatividade!! Mas não vamos esquecer do restante da playlist né? rsrs


Beyoncé - Formation
Leona Lewis - Your Song (Elton John Cover)
 Steve Grand - We Are The Night (Dave Aude Remix)
Selena Gomez - Hands To Myself
Carlos Rivera - ¿Cómo Pagarte?
Coldplay - Hymn For The Weekend (feat. Beyoncé)

Lógico que eu começaria lista com toda a lacração de "Formation" nova música de Beyoncé que está dando muito o que falar, logo em seguida tem o cover de Leona Lewis para a música "Your Song" do Elton John que ficou maravilhosa, depois temos "We Are The Night" nova música de trabalho do Steve Grand e uma das minhas músicas preferidas do álbum dele, não resisti e adicionei "Hands To Myself" estou amando essa nova fase da Selena, novamente Carlos Rivera aparece numa playlist minha dessa vez com a música "¿Cómo Pagarte?" e já digo estou completamente viciado no álbum dele e para finalizar temos também a nova música de trabalho do Coldplay "Hymn For The Weekend" que conta com a participação de ninguém menos que Beyoncé é tem um clipe fantástico.

2 comentários:

  1. Legal a playlist =)

    Alisson, depois faz uma playlist com as músicas mais preferidas do período 2005 à 2016. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo isso daria no mínimo 11 playlist e olha que ainda seria enorme, não apela kkkk

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.