Olá pessoal estou de volta com mais post sobre o Clube do Livro depois de quase quatro meses que ele não rolava aqui em minha cidade, dessa vez o evento aconteceu no último dia 27 de fevereiro. O evento foi organizado pela Faby do Adoro Romances de Aracaju, por mim e por Grazy do blog Cantar em Verso, como já está bem explicito o tema desse último encontro foi Young Adult e New Adult. O encontro teve apoio das editoras Valentina, Novo Conceito e Arqueiro.


Como é bem de costume inciando o evento falando sobre o tema abordado e claro explicando a diferença entre Young Adult e New Adult, que sempre causa duvidas em muita gente, mas que esperamos ter conseguido sanar para o pessoal que marcou presença no evento.


Dessa vez o ritmo do evento foi um pouco diferente, eu basicamente falei sobre todos os livros de YA rsrs e as meninas se dedicaram mais aos livros de NA. Comecei falando do Livro Minha Vida Mora ao Lado da Huntley Fitzpatrick lançado pela Valentina, logo após falei sobre o livro do meu David Levithan, Dois Garotos Se Beijando que foi lançado pela Galera Record, em seguida falei dos livros Eu Te Darei o Sol da Jandy Nelson e lançado pela Novo Conceito e de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo do Benjamin Alire Sanz lançado pela Seguinte.



Continuei com a fala e passai a falar de Garoto Encontra Garoto e Naomi e Ely e a Lista do Não Beijo ambos do David Levithan e lançados pela Galera Record e para fechar minha fala, falei sobre o livro Para Todos Os Garotos Que Já Amei e um pouco sobre P.S.: Ainda Amo Você da Jenny Han que foi lançado pela Intrínseca e que por acaso era a minha leitura naquele dia e a partir desse momento a Faby começou a falar sobre o livro Todo Dia do David Levithan lançado pela Galera Record.


Logo a pós isso, começou a hora dos livros New Adults, e a Grazy falou um pouco sobre o livro, Black Para Sempre da Sandi Lynn Lançado pela Valentina, e Faby voltou a falar, dessa vez sobre a série Real da Katy Evans lançado pela Novo Seculo, ainda falou um pouco sobre Métrica e sua série e a fala voltou novamente a Grazy que falou sobre o livro A Aposta da Rachel Van Dyken lançado pela Suma de Letras e para finalizar eu falei sobre a serie dos Signos do Amor, A Voz do Arqueiro e O Coração do Leão, lançados pela Arqueiro.


Fizemos alguns sorteios que deu muita intriga e burburinho porque tinha um livro autografado, foi muito engraçado, distribuímos marcadores para todos e assim finalizamos o Clube do Livro sobre YA e NA. Agradeço a todos que marcaram presença e claro ao pessoal da livraria Escariz por nos ceder o espaço para o evento! Mal posso esperar pelo próximo.


Observações:
— Notaram como o David Levithan dominou o evento? Amei isso rsrs;
— Luciano nunca vou te perdoar por aquele spoiler, eu estava louco para ler o livro!!
— Grazy continua sofrendo por não poder participar dos sorteios rsrs!!

5 comentários:

  1. Ola amore, nossa to muito feliz que você continue firme e forte nos encontros do Clube do livro da sua cidade, não tem encontros mais gostosos, ainda não fiz nenhum aqui em BH sobre esses temas, porque o numero de criança no Clube é bem grande.

    Mas amei os livros que você escolheu.

    Beijos - www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiimm Lêh!! E eu to amando tudo isso é muito divertido e o pessoal é muito reciproco e interage tão bem, impossível não ter vontade de fazer um no outro dia kkkkk

      Xo

      Excluir
  2. Parece ter sido bem interessante pra galera saber mais sobre esse tema. Espero poder comparecer nos próximos eventos =/

    E quanta coisa boa foi sorteada hein? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Pedro você é um chato, nunca vai nos encontros fica só nesse espero poder ir no próximo kkkk sempre perde os sorteios todos kkkkkkkkk

      Xo

      Excluir
  3. Agora eu posso participar dos sorteioooooooooooos hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.