Hey everybody!! Como vão? Esse mês de Março eu decidi ir devagar? Depois de tudo que comprei no mês passado resolvi não abusar, então minha wishilist está mais básica do que o normal, mas não deixou de estar maravilhosa né? Confiram o que desejo em março!!

Yo Creo: É o quarto álbum de estúdio de Carlos Rivera. Com produção de Kiko Cibrian (Reik, Jesse & Joy, Cristian Castro, Luis Miguel, etc.), e Armando Ávila (Malú, Thalía, Gloria Trevi, Aleks Syntek, etc.). Um disco com 13 novas cancões compostas por ele mesmo, incluindo temas co-escritos junto a Pablo López, Abel Pintos (Día de lluvia), Leonel Garcia (Otras vidas), o Carlos Baute (Deja amarte). Yo creo já possui dois singles lançados "¿Cómo pagarte?" e "Quedarme aquí". 

Preço: —
Onde Comprar: Acredito que terei que pedir a um amigo que viaje ou numa dessas lojas online que importam, o CD não esta venda no Brasil.
— Me lembro de quando ouvi a primeira vez "Quedarme aquí", eu ame a música e havia muito não gostava de músicas em espanhol, porém essa em questão me conquistou e quando enfim saiu o CD e eu ouvi fiquei completamente apaixonado pelo que ouvi, eu apenas necessito desse CD para mim!!

Tudo e Todas as Coisas: Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.

Preço: De: R$ 29,90 até: R$ 29,90
Onde Comprar: Amazon
— De tanto  burburinho que teve esse livro eu fiquei muitíssimo afim de ler ele, não sou muito de sick-lit mas alguns simplesmente me conquistam e foi o caso com esse livro, que fez grande sucesso lá fora e espero que aconteça o memso aqui no Brasil

Minha Wishlist desse mês basicamente não tem nada né? Mas queria muito esses dois, principalmente o CD do Carlos Rivera, mas acho que ele vai ter que esperar um pouco!!

4 comentários:

  1. Oi oi,

    não conhecia esse cantor, mas acho que depois vou escutar para ver se gosto. A capa desse livro é linda, mas a obra não me chama muita atenção... Espero que consiga ganhar os seus desejados!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana Luiza!!
      Ahh ele é maravilhoso, pena que não tem divulgação aqui no Brasil! Espero um dia consegui o CD rsrs

      Xo

      Excluir
  2. Controla a grana aí, Alisson. Olha as metas futuras! kkkkk

    www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK é uma wishlist Pedro, eu vou fazê-la todo mês, mas comprar que é bom só Deus sabe quando, bom minha meta é só comprar livros em maio, vamos ver no que dá e quanto ao CD nem vende no Brasil #Choroso!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.