Oi gente!! Hoje é dia de eu mostrar o que chegou por aqui no mês passado, sinceramente foi um mês bem recheadinho hahaha, mas não comprei nada, então já ta valendo muito!!! Confiram a Caixinha de Correio de março!


Simon e A Agenda Homo Sapiens: Me interessei pelo livro quando o conheci no Goodreads, logo que foi lançado aqui eu comprei, claro ele é um livro Gay e esse é meu atual gênero de leitura preferido né? E vocês sabem!!


Infinita: Estava louco por esse livro enfim saber o final do mistério que envolve todo o livro e qual o destina Ana terá e se ela conseguirá impedir o plano de Janan, recebi em parceria com a Valentina e ainda recebi esses marcadores amorzinhos <3


O Leão Ferido: Mesma história de O coração de Leão, apenas com ponto de vista diferentes estava louco para ler, pois amei o POV de Evie e queria ver sob o desse personagem que narra a história e foi quase tão bom quanto o primeiro. Recebi da parceria com a Arqueiro.


Caminho das Sombras: Olha esse titulo, olha essa capa precisa de mais? Fiquei completamente fascinado e quando li a sinopse fiquei entregue, logo, logo o lerei e resenharei pra vocês!! Espero amar, recebi também de minha parceria com a Arqueiro.


A Garota Sem Passado: Eu não sou muito de thrillers, mas esse me interessou muito e estou bem curioso quanto a história, descobrir quais mistérios envolvem a nossa protagonista e o porque de tudo ter ocorrido como ocorreu. Recebi em parceria com a Arqueiro.


Um História Incomum Sobre Livros e Magia: Ai achei a capa desse livro super fofinha e decidi solicitar ele a Arqueiro, fora que a sinopse dele é bem interessante, meio que me lembrou Death Note, mas não tem nada haver com Death Note kkkkkk espero gostar.


Marcadores da Intrínseca que peguei na livraria aqui da cidade <3


Um brinde do Cinemark Mania do filme Kung Fu Panda 3, ainda na achei serventia pra ele rsrs.


Brindes da 5ª Turnê Intrínseca que rolou aqui em minha cidade no dia 17 de março, que ria livros, mas fiquei satisfeito com essa belezinha <3


Mini Poster Convergente: foi um brinde que recebi na compra do ingresso do filme no Cinemark lindo né gente? Pena que o filme não é tão lindo rsrs


Bom o negocio foi, eu consegui o pôster grande de A Esperança Parte O Final, mas estava sozinho e não tinha como tirar a foto do pôster inteiro, então está ai uma parte del rsrs

Lombada




Essa foi minha Caixinha de Correio de março, Não comprei nada, Simon foi compra de fevereiro e só chegou em março. Mas maio esta vindo aqui e com uma tonelada de lançamentos que desejo, vamos ver no que dá!! Obrigado as editora Valentina e Arqueiro por enviar os livros para mim!!

Um comentário:

  1. Meninoo!! Quanta coisa bacana nessa sua caixinha ♥ Dos livros que você citou eu só li 'Simon vs a agenda' e foi uma leitura em forma de amor ♥ Fiquei interessada por 'A garota sem passado', e espero que você goste (eu adoro livros desse gênero e vou procurar mais detalhes sobre ele). Sempre que vou na livraria eu pego váários marcadores (minhas amigas até ficam me zoando :C)
    Sobre a turnê::: quero em Campinas!!!

    Beijinhos ♥
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.