Hey guys! O mês de março foi uma eternidade pra terminar e deve dizer que eu estava numa maré de ressaca literária dos infernos que mal consegui ler durante esse mês, mas acho que tenho um problema com o mês de março no ano passado também não consegui ler muitos livros rsrs. Confiram minhas leituras de Março.

Este Livro é Gay
Sinceramente foi uma ótima leitura, o livro me abriu os olhos para algumas coisas e confirmou alguns das quais eu já sabia, e claro adorei as tirinhas presentes nele e todas as menções a Beyoncé que o livro faz hahahah, recomendo a todos que queiram conhecer um pouco mais sobre o meio LGBT.
274 Páginas

O Leão Ferido
Bom com esse livro é o mesmo que O Coração de Leão, apenas com a mudança de POV, era claro que eu iria gostar do livro tanto quanto gostei do primeiro, e realmente gostei, porém ainda prefiro a versão da Evie, esse me deixou a desejar em alguns pontos, mas ainda assim é muito bom.
240 Páginas

Starling
Essa sem dúvidas foi a melhor leitura do mês, pois esperava que o livro fosse bom, mas ele me surpreendeu com sua qualidade e toda a mitologia presente no livro é simplesmente maravilhosa, sem contar que a autora me enganou, ele conseguiu fazer cair por terra todas as minhas teorias sobre o Fennrys, e amei isso.
288 Páginas


E essas foram minhas miseras leituras de março, totalizei a soma de 802 páginas. Li apenas três livros e não fiquei satisfeito, li mais do que março do ano passado, pois só consegui ler dois livros, porém em quantidade de páginas (812) ano passado me sai melhor, então, as leituras do mês foram boas, mas não tão maravilhosas, espero conseguir bater as leituras de abril do ano passado :(

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.