Hey pessoal, Abril chegou e trazendo um monte de estreias interessantes no cinema eu to louco para ver Capitão América, mas também temos alguns outros lançamentos bem interessantes, confiram o Dublado? ou Legendado? de Abril.

07 Abril

Rua Cloverfield, 10: Uma jovem sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar ? sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.
Elenco: Mary Elizabeth Winstead, John Goodman, John Gallagher Jr., Mat Vairo, Maya Erskine
Direção: Dan Trachtenberg
Gênero: Suspense
Duração: 105 min.
Trailer

Invasão a Londres: Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman
Direção: Babak Najafi
Gênero: Ação
Duração: 98 min.
Trailer
 
Decisão de Risco: Oficial da inteligência militar, com sede em Londres, a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) está comandando uma operação secreta para capturar um grupo de terroristas em Nairobi, Quênia. A missão de repente para de capturar os terroristas para matá-los, quando Powell percebe que eles estão prestes a embarcar em uma missão suicida.
Elenco: Helen Mirren, Aaron Paul, Alan Rickman, Iain Glen, Barkhad Abdi, Kim Engelbrecht, Phoebe Fox, Carl Beukes, Carl Beukes
Direção: Gavin Hood
Gênero: Suspense
Duração: 102 min.
Trailer

De Onde Eu Te Vejo: Regina (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento. Ele se muda para o outro lado da rua, mas os dois continuam próximos. Trabalham no mesmo local, têm um filho adolescente e vigiam-se pelas janelas.
Elenco: Denise Fraga, Domingos Montagner
Direção: Luiz Villaça
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 112 min.
Trailer

 
14 Abril

Mogli - O Menino Lobo: A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O longa é inspirado em série literária de Rudyard Kipling.
Elenco: Idris Elba, Scarlett Johansson, Lupita Nyong´o
Direção: Jon Favreau
Gênero: Aventura
Duração: 106 min.
Trailer



O Escaravelho do Diabo: Uma série de crimes contra pessoas ruivas assusta uma cidade do interior. Após a morte de seu irmão, Foguinho, Alberto, garoto de 13 anos, decide investigar o que está acontecendo e conta com a ajuda do experiente, porém esquecido, Inspetor Pimentel (Marcos Caruso).
Elenco: Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso
Direção: Carlo Milani
Gênero: Suspense
Duração: 90 min.
Trailer



21 Abril

Amor Por Direito: A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.
Elenco: Julianne Moore, Ellen Page, Steve Carell, Michael Shannon, Luke Grimes, Josh Charles, Skipp Sudduth, Dennis Boutsikaris, Gabriel Luna, Tom McGowan
Direção: Peter Sollett
Gênero: Drama
Duração: 104 min.
Trailer

O Caçador e a Rainha do Gelo: O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.
Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Gênero: Ação
Duração: 116 min.
Trailer

Nise - O Coração da Loucura: Ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, após sair da prisão, a doutora Nise da Silveira (Gloria Pires) propõe uma nova forma de tratamento aos pacientes que sofrem da esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e lobotomia. Seus colegas de trabalho discordam do seu meio de tratamento e a isolam, restando a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes, através do amor e da arte.
Elenco: Glória Pires, Simone Mazzer, Julio Adrião, Claudio Jaborandy, Fabrício Boliveira, Roney Villela, Flavio Bauraqui, Bernardo Marinho, Augusto Madeira, Felipe Rocha, Roberta Rodrigues, Georgiana Góes, Fernando Eiras, Charles Fricks e mais.
Direção: Roberto Berliner
Gênero: Drama
Duração: 108 min.
Trailer

28 Abril

Capitão América: Guerra Civil: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscasem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Paul Rudd
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Gênero: Ação
Duração: 146 min.
Trailer

Essas são as principais estreias do mês de Abril e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Rua Cloverfild, 10 quero saber se é continuação, se é bom se é ruim, Mogli - o Menino Lobo gente minha infância preciso ver esse filme, Amor Por Direito por que tem cara de ser um belíssimo filme!!, O Caçador e a Rainha do Gelo não preciso falar muito né? Chris e Charlize,  Nise - O Coração da Loucura esse tem cara de ser bem dramático e envolvente e finalizando a lista Capitão América: Guerra Civil já vi tantos né? Vamos ver esse também e aproveitar que tem o Homem Aranha!!

Em Abril ainda temos o lançamento dos filmes Asterix e o Domínio dos Deuses, Deus Não Está Morto 2, Mente Criminosa, O Signo das Tetas, Ave, César!, Milagres do Paraíso, O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?, Exilados do Vulcão, Geraldinos. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

2 comentários:

  1. COmo eu não sabia de Rua Cloverfield? :0
    Preciso ver!!

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/4/16

    Finalmente chegou o mês de Guerra Civil *-* São tantos elogios da crítica, que estou esperando um filmaço. Outro que quero ver é Mogli. Sinceramente, nem lembro se já assisti ao filme animado, mas esses trailer do live-action estão tão incríveis que me deixou querendo ler.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.