Hey gente hoje dia de Julgando Pela Capa, dessa vez trago o livro A Garota Sem Passado do Michael Kardos e lançado pela Editora Arqueiro que é a minha atual leitura do momento, mais uma vez preciso da opinião de vocês para descobrir qual a melhor capa.

Eu gostei bastante da capa brasileira? Ele tem muito da história do livro, mas fui procurar a edição das capas de outros países e acabei ficando na dúvida, ainda que ache que a capa brasileira seja um pouco melhor do que as outras edições, mas vamos lá me deem a sua opinião, ahh o título do livro mudou completamente aqui no Brasil!!
 
                                         Brasileira                         Americana                         Britânica

2 comentários:

  1. Eu votei na Brasileira pq faltou a opção "nenhuma das três" kkkkk sinceramente, nenhuma ficou tão bonita assim, mas a Brasileira é a melhorzinha comparado as demais. Boa leitura, Alisson. :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da brasileira também, mas, por algum motivo, fiquei bem encantada com a cor amarela na fonte da edição americana! hahaha :)

    http://noveplanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.