Título: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book)
Direção: Jon Favreau
Gênero: Aventura
Duração: 106 min. 
Lançamento: 14 de Abril de 2016
A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O longa é inspirado em série literária de Rudyard Kipling. 








Acho todo mundo já viu a animação de Mogli lançada pela Disney né? E olha é uma adaptação de um livro, me sinto enganado por todo esse tempo, mas indo ao que interessa, enfim saiu a prometida versão live-action do filme e claro que eu não perdi tempo né? Corri pro cinema para ver essa nova versão lançada pela Disney.

Mogli vive com os lobos, mas ele é um humano, ele foi adotados pelos lobos ainda quando era um bebê, quando foi encontrado por Baguera. A convivência não é fácil, pois ele tem que agir como se fosse um lobo, mas ele não é um lobo e sofre reprimenda sempre que age usando de seus "truques" humanos para alcançar seu objetivos.

Mas a vivencia de Mogli na selva é amistosa e ele é amigo de todos os animais, bom de todos menos do tigre Shere Khan que é totalmente contra a estadia de Mogli na floresta, pois a criança crescerá e se tornará um homem que irá destruir a floresta e todos os animais nela presente e assim ele promete se livrar de uma vez por todas do garoto.

Vendo que pode expor sua alcateia ao perigo do tigre Mogli decidi ir embora, e Baguera se oferece para levá-lo a aldeia dos humanos, durante a viagem eles são atacados por Shere Khan, porém Mogli consegue fugir, até que ele encontra Baloo o urso e uma nova amizade começa a surgir, porém a ameaça de Shere Khan ainda existe e é muito perigosa.
Bem gente posso dizer que gostei  muito do filme, não não mantinha muitas expectativas sobre ele, havia muito tempo que tinha visto a animação, mas ainda assim consegui identificar vários momentos idênticos, ou muito parecidos entre os dois filmes o que foi maravilhoso, algumas das músicas presentes nesse filme são as mesmas do outro, adorei os efeitos especiais, e a fotografia do filme está maravilhosa, porém achei o roteiro do filme bem básico e não muito emocionante, mas que de forma alguma retira a qualidade e encanto do filme.

Mogli: O Menino Lobo é mais uma ótima versão live-action promovida pela Disney, para você que viu a animação vai ficar encantado, e para quem não viu vai adorar também!!

Observações:
— Aí gente não resisto era Mogli ou Trazan?
— Eu eu sempre confundindo os animais da índia com os da Africa;
— Me senti num filme do Planeta dos Macacos num certo momento;
— Gente me senti em O Rei Leão também!;
— Esse troço na floresta é tão característico sempre lembra outros filmes;
— A cena do rio <3
— A cena da da Kaa;
Shere Khan é meio louco,mas de certa forma ele tem razão;
— Nunca vou digerir a palavra pavão em inglês "peacock";
— Os animais da floresta são bem interesseiros viu? 
— Guilherme obrigado pela companhia, maravilhosa como sempre.

Classificando:

Um comentário:

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.