Oie minha gente!! Decidi começar a semana com um Bring The Beat In Baby, desde março que não faço esse post. Então fiz uma seleção de músicas entre o mês de abril e maio que mais gostei! Sim eu soube que saiu o álbum novo da Beyoncé e eu o amei e passei basicamente 20 dias só ouvindo ele, mas como não tem nada dele no YouTube, ele não se faz presente na playlist desse mês!



Pabllo Vittar - OPEN BAR
Ariana Grande - Dangerous Woman
ZAYN - LIKE I WOULD
Rihanna - Kiss It Better
Eli Lieb, Steve Grand - Look Away
Fifth Harmony - Write On Me
Adele - Send My Love (To Your New Lover)

Para começar bem a lista temos "Open Bar" uma versão maravilhosa da música "Lean On", cantada pela Drag Queen Pabllo Vittar, gente vocês precisam ouvir, é simplesmente maravilhosa, um achado de abril; Logo depois vem Ariana Grande meu atual vício, ela que acabou de lançar o álbum Dangerous Woman que está maravilhoso e claro trouxe uma música do álbum para vocês ouvirem; "Like I Would" é uma das minhas preferidas do álbum do Zayn, não gostei muito do vídeo mas a música é ótima; Fiquei tão feliz que "Kiss It Better" ganhou vídeo, essa é uma das minhas preferidas do novo álbum da Rihanna, O Steve Grand, bem conhecido aqui no blog, fez uma parceria maravilhosa com o cantor Eli Lieb, a música se chama "Look Away" e é simplesmente maravilhosa; As minhas Fifth Harmonys estão para lançar um álbum novo essa semana e estou super ansioso, elas liberaram o vídeo da música "Write On Me" e como amei a música e vídeo, preciso desse CD logo!!; E para fechar a lista com chave de ouro temos o novo clipe da Adele para seu novo single "Send My Love (To Your New Lover)" essa mulher consegue ser maravilhosa até num clipe simples e que música maravilhosa <3

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.