Título: Capitão América 3: Guerra Civil (Captain America Civil War)
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Gênero: Ação
Duração: 146 min.
Lançamento: 28 de Abril de 2016
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.



Eu amo esses filmes sobre super heróis, eles são bem interessantes e você já devem ter notado que eles sempre dão as caras aqui no blog, eu estava bem ansioso por esse filme, afinal Capitão América contra Homem de Ferro é sonho de muita gente, e claro que eu não ia deixar de ver um dos filmes mais esperados de 2016 né?

Uma pequena equipe dos Vingadores estava em missão na cidade de Lagos para evitar que uma arma biológica fosse roubada, porem a coisas saem do controle e a Feiticeira Escarlate na tentativa de impedir uma explosão levando-a para o céu não consegue controlar seus poderes o que acaba por destruir um prédio e matando muitas pessoas.

Esse incidente foi a gota d'água para alguns governantes mundiais, ou poderia dizer de todos eles, que mesmo com todo o bem feito pelos Vingadores passaram a ver alguns de seus feitos com maus olhos, e assim junto com a ONU  decidiram criar o acordo de Sokovia do qual os Vingadores passariam a ser supervisionados e só agiriam quando solicitados.

Alguns membros foram a favor do acordo outros não, Steve foi um dos que não concordavam com ele, mas os acontecimentos na conferência em que seria assinado o acordo, dá um novo significado a ele e o Capitão America acaba se envolvendo e tomando o lado contrario ao Homem de Ferro e assim começa a separação entre o Time Capitão América e Time Homem de Ferro.

Gente mas que filme maravilhoso foi esse? Amei? Adorei? Os efeitos especiais estão simplesmente maravilhosas, o sistema de 3D foi muito bem usado, a fotografia é simplesmente maravilhosa. O filme foi bem mais do que eu esperava, teve muito mais mistério e gente que reviravolta no final do filme, fiquei com a cara no chão com todas as descobertas. Muita gente estava muito ansioso pelo Homem Aranha, mas para mim o maior destaque do filme foi o Pantera Negra, Deus que maravilhoso que ele é!!!

Capitão América 3: Guerra Civil é realmente mais um ótimo filme produzido pela Marvel, e me deixou ainda mais na expectativa pelos próximos filmes da MCU, o filme vai te envolver e te deixar boquiaberto com tudo o que acontece e definitivamente fica impossível não escolher um lado! Eu escolhi o meu!

Observações:
— Team Captain America;
— Falaram tanto do final de Batman vs. Superman, mas ao menos no final eles viraram amigos e não inimigos por uma coisa que tinha passado a tanto tempo;
Pantera Negro, mais mais novo herói preferido da Marvel;
— Fox libera a Tempestade para a Marvel usar no filme do Pantera Negra, nunca te pedi nada;
Homem de Ferro se provou ainda mais egocêntrico nesse filme, não gosto dele, mas que interpretação MARAVILHOSA do Robert Downey Jr.;
Homem Formiga, maravilhoso!!;
— Palavras do Homem Formiga "Nunca confie num Stark";
Feiticeira Escarlate e Visão ♥ ;
— É inegável o Tom se saiu muito bem como Homem Aranha;
Viuva Negra rainha o resto nadinha!
— É aqui que mora o Tony Esterco? eu ri alto!!
— Como diria Sr. Madruga "A vingança nunca é plena mata a alma e envenena";
— Talita, Luana e Carol sua lindas obrigado pela companhia maravilhosa!!!

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.