O gente linda tudo bem? Maio chegou, meu Deus já estamos em maio :O! E já fiquei mais velho como vocês já devem saber né? Bom o mês de maio traz estreias que to louco para ver principalmente o novo filme dos X-Man! Confiram o que estreia esse mês nos cinemas.

05 de Maio

De Amor e Trevas: Filmado na véspera de natal de 1975 no Hammersmith Odeon em Londres, o documentário apresenta o memorável concerto da banda Queen. Em um dos anos mais movimentados e emocionantes da carreira da banda o show pode ser reprentado como um clímax. Transmitido ao vivo pela BBC, imagens de arquivo e entrevistas com os quatro membros da banda dão uma visão sobre o ano de 1975.
Elenco: atores desconhecidos
Direção: Brian May, Roger Taylor
Gênero: Drama
Duração: 98 min.
Trailer

Martyrs: Uma mulher e sua amiga de infância procuram por vingança por aqueles que a torturaram quando criança. Sem lembrar ao certo quem foram seus agressores, elas procuram pela verdade obscura de seus desaparecimentos, por trás dos traumas causados.
Elenco: Troian Bellisario, Kate Burton, Caitlin Carmichael
Direção: Kevin Goetz, Michael Goetz
Gênero: Terror
Duração: 86 min.
Trailer


Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank: Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.
Elenco: James Arnold Taylor, David Kaye, Jim Ward, Paul Giamatti, Sylvester Stallone, Rosario Dawson, John Goodman, Bella Thorne, Alessandro Juliani, Armin Shimerman, Lee Tockar
Direção: Kevin Munroe, Jericca Cleland
Gênero: Infantil
Duração: 95 min.
Trailer

O Maior Amor do Mundo: Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
Elenco: Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson, Jason Sudeikis, Britt Robertson, Timothy Olyphant, Sarah Chalke, Shay Mitchell e mais.
Direção: Garry Marshall
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 118 min.
Trailer

12 de Maio

Angry Birds - O Filme: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
Elenco: Jason Sudeikis, Maya Rudolph, Peter Dinklage
Direção: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Gênero: Infantil
Duração: 90 min.
Trailer

O Conto dos Contos: No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.
Elenco: Salma Hayek, Vincent Cassel, Toby Jones, ohn C. Reilly, Shirley Henderson, Stacy Martin, Jessie Cave, Alba Rohrwacher, Giselda Volodi, Kathryn Hunter, Kenneth Collard, Renato Scarpa, Guillaume Delaunay, Nicola Sloane
Direção: Matteo Garrone
Gênero: Drama
Duração: 134 min.
Trailer

Memórias Secretas: Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev (Christopher Plummer), um senhor que deseja punir um antigo guarda nazista pelo assassinato da sua família 70 anos atrás.
Elenco: Christopher Plummer, Martin Landau, Bruno Ganz
Direção: Atom Egoyan
Gênero: Drama
Duração: 95 min.
Trailer



19 de Maio

Vizinhos 2: Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).
Elenco: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron
Direção: Nicholas Stoller
Gênero: Comedia
Duração: 92  min.
Trailer

X-Men: Apocalipse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Hugh Jackman, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Sophie Turner, no Kodi Smit-McPhee, Rose Byrne, Lana Condor, Ben Hardy, Olivia Munn, Lucas Till
Direção: Bryan Singer
Gênero: Ação
Duração: 143 min.
Trailer

26 de Maio

Alice Através do Espelho: Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen).
Elenco: Mia Wasikowska , Johnny Depp, Helena Bonham Carter
Direção: James Bobin
Gênero: Comedia
Duração: ? min.
Trailer



Jogo do Dinheiro: Lee Gates (George Clooney) dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os espectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle (Jack O´Connell), o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos.
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Jack O´Connell, Caitriona Balfe, Dominic West, Lenny Venito, Giancarlo Esposito, Emily Meade, Olivia Luccardi, Chris Bauer, ee Condola Rashad, Greta Lee, Nick Boraine, Christopher Denham, Dennis Boutsikaris e mais.
Direção: Jodie Foster
Gênero: Suspense
Duração: 95 min.Trailer

Essas são as principais estreias do mês de Maio e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Angry Birds - O Filme pois adoro animações e gostei do trailer, Conto Dos Contos achei a sinopse interessantíssima preciso ver, Vizinhos 2 mesmo sabendo que é dinheiro jogado fora, mas tem o Zac Afron sem camisa, X-Man - Apocalipse cara é X-MAN claro que vou ver!! e para fechar o mês Alice Através do Espelho Porque amei o primeiro filme e mesmo sem o Tim Burton acredito nessa sequência!!

Em Abril ainda temos o lançamento dos filmes Décimo Homem, A Vingança Está na Moda, Pais e Filhas e A Garota do Livro. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Um comentário:

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.