Título: O Caçador e a Rainha do Gelo (The Huntsman: Winter's War)
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Gênero: Ação
Duração: 116 min.
Lançamento: 21 de Abril de 2016
O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya. 





Quando vi Branca de Neve e o Caçador no cinema fiquei encantado, pois, essa readaptação do conto ficou infinitamente melhor do que a versão lançada pela Disney, o filme teve algumas críticas, claro por causa da Kristen mas nem por isso deixei de ver ou gostar do mesmo, quando foi anunciada uma sequencia para o filme eu fiquei bem entusiasmado, para ver o que nos seria entregue e assim que o filme entrou em cartaz lá fui eu tirar a prova dos nove.

Ravenna vivia para conquistar reinos, isso todos já sabíamos, mas o que não sabíamos que ele sempre teve uma companhia, sua irmã Freya, as duas se davam bem, porém Freya ainda não havia desenvolvido seus poderes, e Ravenna sempre a estimulou a tentar desperta-los, porém isso nunca acontecia.

Mas o inesperado acontece e Freya se apaixona, Ravenna não vê o romance com bons, olhos mas não impede a irmã de viver sua vida, porém as coisas acabam saindo do controle e Freya acaba desiludida com a amor e assim despertando assim os seus poderes gelados.

Freya decide deixar a irmã para criar e governar seu próprio reino, Freya passar raptar garotos, para trabalha-los para que esqueçam o amor e assim se tornem fortes, tornando-se caçadores a serviço dela na conquista pelos reinos adiante. E em meio a essas crianças estão Eric o nosso já conhecido Caçador e Sarah que foi importante no passado dele.

Bom gente definitivamente esse não foi um segundo filme que chegou a superar o primeiro, o filme só causava impacto nas partes em que as bruxas se faziam presente e só realmente marcou quando Ravenna enfim apareceu, as cenas do Caçador são bem piegas e chatinhas, melhora quando a história dele e Sarah começa a ser desenvolvida. A Charlize Theron como sempre está maravilhosa no papel de Ravenna e a Emely Blunt merece aplausos pelo seu papel como Freya ela também estava muito bem, não posso dizer o mesmo do Chris Hemsworth que entrega um caçador bem chatinho e apático. A trilha sonora do filme está muito boa, o figurino, fotografia e os efeitos especiais são o grande destaque da produção, estão todos maravilhosos.

O Caçador e a Rainha do Gelo não é um grande filme, porém garante uma boa diversão e encanta pela qualidade de seus efeitos especiais e coma presença de Charlize e Emily, que fazem realmente interessante a experiência de ver o filme.

Observações:
— Desculpe eu senti sim falta da Branca de Neve;
Finnick ♥;
— Afinal esse caçador teve quantas mulheres?;
Ravenna MARAVILHOSA,
Freya RAINHA;
— Juro que esperei que tocassem "Let It Go" no filme haha;
— Só eu achei desnecessária a inclusão de certo personagens pequenos no filme?;
— O filme era para ser uma prequel, mas 80% do filme se passa depois de Branca de Neve e o Caçador, vai entender?;
— Talita meu bem, obrigado pela companhia maravilhosa como sempre!

Classificando:

Um comentário:

  1. Aqui a parceria firme mano.

    Bom vamos ao filme, não é foda, não supera o 1º da franquia, arrisco até dizer que ficou no mesmo grau de insatisfação do antecessor. Mas não é de todo mal, pois tem ACharlize Theron (maravilhinda) e Emely Blunt, aliás estou enamorada por essa mulher.
    O Chris Hemsworth, meu Deus que caçador puta sem graça(chato pacas), migo vouta a dar vida ao Thor, vai.

    Das observações apontadas:
    -Não senti falta da Branca de Neve(Kristen Stewart);
    -No total umas 3 mulheres(eu acho);
    -Foi só vc não, também achei desnecessária a inclusão dos pequenos no filme.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.