Oie gente tudo bem?? A última semana de junho chegou e já já minhas aulas voltam, to meio feliz e triste, férias é tão bom né? Então hoje eu trouxe para vocês o Bring The Beat In Baby, para começar bem a semana com a músicas que mais curti nesse mês vamos conferir?


Beyoncé - Sorry
Fifth Harmony - All In My Head (Flex) ft. Fetty Wap
Calvin Harris - This Is What You Came For ft. Rihanna
Carlos Rivera - Otras Vidas
Leona Lewis - We (Are) All Looking for Home
Jahméne - Is This The Time?
Anahí - Amnesia
Christina Aguilera - Change
Carlos Rivera - Voy a Amarte 

Para começar bem a playlist dessem mês temos a RAINHA! Sim a Beyoncé enfim liberou música nova no YouTube, o seu novo single "Sorry" uma das melhores músicas do LEMONADE; Logo após temos as minhas Quintas com "All In My Head (Flex)" a música é muito boa e o clipe ficou maravilhoso; logo depois temos a mais nova parceria do Calvin Harris e Rihanna "This Is What You Came For", que saudades de Rihanna cantando farofão música boa; depois temos o mexicano que conquistou meu coração o Carlos Rivera com "Otras Vidas" clipe lindo música maravilhosa; a Leona Lewis lançou "We (Are) All Looking for Home" em parceria com a The Vanderpump Dog Foundation um instituição contra maus tratos de cães e a música é belíssima; Tem também música nova do Jahméne, "Is This The Time?", ele foi um dos concorrentes do X-Factor que mais amei e a música é ótima!!; a maravilhosa Anahí também está de vídeo novo e está maravilhosa como sempre em "Amnesia"; A voz da geração Christina Aguilera lançou "Change" em homenagem as vitimas da tragedia em Orlando, a música é linda um das que mais ouvi nesse mês; E para finalizar temos uma outro música do Carlos Rivera, sim vai ter esse maravilhoso duas vezes na playlist, ele enfim lançou o clipe da música "Voy a Amarte" que além de ser maravilhosa é tema da novela argentina Los Ricos No Piden Permiso.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.