Hey pessoal, junho chegou e com força repleto de lançamento interessantes e muito esperados por mim e muita gente!! Confiram a programação dos cinemas para esse mês!!


02 Junho

Uma Loucura de Mulher: Lúcia e Gero estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.
Elenco: Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Miá Mello, Augusto Madeira, Sérgio Guizé, Guida Vianna, Zéu Britto, Luis Carlos Miéle
Direção: Marcus Ligocki Júnior
Gênero: Comedia
Duração: 92 min.
Trailer

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.
Elenco: Travis Fimmel, Toby Kebbell, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Robert Kazinsky, Daniel Wu, Clancy Brown e mais.
Direção: Duncan Jones
Gênero: Ação
Duração: 123 min.
Trailer

09 Junho

Invocação do Mal 2: Continuação de filme estrelado por Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston e Lili Taylor, e dirigido por James Wan. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. A trama envolverá novos fenômenos sobrenaturais e a tentativa de renomados demonologistas combaterem uma entidade demoníaca.
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson
Direção: James Wan
Gênero: Terror
Duração: 133 min.
Trailer


Truque de Mestre: O Segundo Ato: Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.
Elenco: Jesse Eisenberg, Dave Franco, Lizzy Caplan e mais.
Direção: Jon M. Chu
Gênero: Ação
Duração: 115 min.
Trailer



16 Junho

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.
Elenco: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner
Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Aventura
Duração: 0 min.
Trailer


Como Eu Era Antes de Você: Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Vanessa Kirby, Brendan Coyle, Janet McTeer e mais.
Direção: Thea Sharrock
Gênero: Drama
Duração: 0 min.
Trailer

23 Junho

Independence Day: O Ressurgimento: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.
Elenco: James A. Woods, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth, Jessie Usher, Bill Pullman, Vivica A. Fox, Judd Hirsch e mais.
Direção: Roland Emmerich
Gênero: Ação
Duração: 0 min.
Trailer

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo: José Aldo (José Loreto), forte rapaz de família pobre, marcada pela violência doméstica, deixa o Amazonas e parte para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer os oponentes no octógono, porém, ele terá antes que acertar suas contas com o passado e superar velhos traumas. Cinebiografia do lutador amazonense que se tornou o primeiro campeão peso-pena do UFC.
Elenco: José Loreto, Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Milhem Cortaz, Paloma Bernardi, Rafinha Bastos, Thaila Ayala, Felipe Titto, Robson Nunes, José Trassi, Georgina Castro, Marjorie Gerardi
Direção: Afonso Poyart
Gênero: Ação
Duração: 0 min.
Trailer

30 Junho 

Procurando Dory: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Eugene Levy
Direção: Andrew Stanton
Gênero: Infantil
Duração: 0 min.
Trailer




A Última Premonição: Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.
Elenco: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs, Jim Parsons, Joanna Cassidy, Eva Longoria, Bryce Johnson, John De Lancie
Direção: Kevin Greutert
Gênero: Terror
Duração: 82 min.
Trailer 

Essas são as principais estreias do mês de Junho e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos porque tem uma ator de uma série que gosto e por ter um universo interessante, Invocação do Mal 2 morro de medo mas adoro filmes de terror vai entender???, Truque de Mestre: O Segundo Ato só porque eu amei o primeiro, As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras todo mundo merece uma segunda chance né?, Como Eu Era Antes de Você mesmo sabendo que provavelmente irei chorar um rio, Procurando Dory gente esperei tanto por esse filme to louco por ele!! Já vi que em junho eu vou a falência.

Em Junho ainda temos o lançamento dos filmes Brasil: DNA África, O Outro Lado do Paraíso, A Despedida, Casamento de Verdade, Vida Selvagem, Tini: Depois de Violetta, As Montanhas Se Separam, I Saw The Light, Porta dos Fundos - Contrato Vitalício. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

2 comentários:

  1. Oi, Alisson! É tanto filme bom, né?! Quero muito ver "Como eu era antes de você" e "Procurando Dory"

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Muito filme x pouco dinheiro, assim não dá produção.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.