Olá pessoal?? Tudo na boa?! Hoje é dia de Se Vira Nos 30, venham descobrir como me sai, mal, em minhas leituras de maio. Não sei o que está havendo comigo!! kkk

As Crônicas de Della Tsang 
Esse livro foi muito gostosinho de ler pois, me levou novamente a uma série que amei conhecer que foi Shadow Falls, eu tinha o livro a muito tempo mas enfim a coragem apareceu e eu li e não me arrependi!!
144 Páginas




Não Fuja!
Estava ansioso pelo desfecho da história de Nina, e ela foi muito bem finalizada, porém nem tudo na história estava perfeito e ao meu ver teve muita encheção de linguiça desnecessária que só fez a história ficar cansativa ainda que muito bem escrita.
384 Páginas
Resenha



Essas foram minhas leituras de maio, totalizei a soma de 528 páginas. Li apenas dois livros, igual a mio do ano passado que li apenas dois livros porem ano passado totalizei a soma de 726 páginas basicamente 200 páginas a mais, eu do bem mal nas leituras, mas espero melhorar. Como eu já esperava, o resultado foi ruim, a universidade ainda ocupou muito do meu tempo e teve meu aniversário ai deu nisso, mas já estou de férias, espero conseguir ler vários livros agora!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.