Título: Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Aventura
Duração: 0 min.
Lançamento: 16 de Junho de 2016
Já Assisti: Tartarugas Ninjas
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.





Depois de ver o primeiro filme e meio que não gostar dele por completo, decidi dar uma segunda chance a franquia e ver se o segundo filme conseguiria ser melhor que o primeiro que já foi bem mediano, e lá fui eu ao cinema dar mais uma chance as Tartarugas Ninjas.

Os irmãos tartarugas estão cada vez mais envolvidos em proteger a cidade em que vivem e claro continuam louco por pizza e em meio a todo o trabalho eles querem também se divertir né? Para combater o crime eles contam com a ajuda de April O'Neil, que passa todas as informações que eles precisam para eles possam agir e proteger a cidade!!

As coisas começam a sair do eixo quando o clã do pé, resolve aproveitar a transferência do destruído para enfim poder libertá-lo da prisão. E os irmãos decidem evitar a fuga do vilão afinal deu bastante trabalho para prendê-lo né? Porem eles não conseguem evitar a fuga do destruidor.

A tarefa mal concluída começa a limar a harmonia entre os irmãos e quando surge um novo inimigo e uma oportunidade que poderia transformar completamente a vida deles, eles acabam entrando em completo desacordo, e assim eles devem encontrar novamente a harmonia entre si e ainda pegar o vilão que promete destruidor todo o mundo.

Aí gente eu não sei muito bem como reagir a esse filme, sabe? Ele é superior ao primeiro, mas parece que não contou muita coisa, o filme passou que nem senti, nem uma grande emoçãozinha sabe? Achei ele meio corrido, muita coisa abordada e pouca coisa desenvolvida. Bom, é inegável que os efeitos do filme estão maravilhosos, e o uso da tecnologia de 3D foi muito boa, mas não foi um grande filme, foi melhor que o primeiro, mas não muito!!

Tartarugas Ninja - Fora das Sombras foi um filme que tinha esperanças de ser bom, mas que não foi tão bom, mas também não foi tão ruim, vale a pena ver como entretenimento!!

Observações:
— Merchan para todos os lados Heniz, H&M, Nike.
— Referencias as Harry Potter e Senhor dos Anéis.
— Referencia a Vim Disel kkkkkkkkkkkk;
— Referencia a Transformers eu ri muito com essa;
Stephen Amell seu lindo maravilhoso!!!;
— Ainda sobre Stephan Amell, ele não cansa de fazer papel de vigilante né?
— Sério gente, não sei o que houve, o filme passou como um borrão, sem impacto nenhum!!!;
— Nathe meu bem obrigado pela companhia e obrigado por trocar de filme para me fazer companhia!

Classificando:

Um comentário:

  1. Eu gostava de Tartaruga Ninja quando era criança, mas depois que cresci perdi um pouco a vontade de assistir, tanto que nem assisti ao primeiro filme. Confesso que ao ver o trailer deste segundo filme fiquei com muita vontade de assistir, mas perdi...rs... Agora lendo sua resenha fiquei com vontade novamente, principalmente por você mencionar que este é muito melhor que o primeiro, gostei do enredo e da referências.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.