Título: Truque de Mestre: O Segundo Ato (Now You See Me 2)
Direção: Jon M. Chu
Gênero: Ação
Duração: 115 min.
Lançamento: 09 Junho 2016
Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Eu me lembro bem de quão bom foi assistir o primeiro filme da franquia, que por acaso vi no cinema também, então logo que anunciaram uma continuação fiquei bem ansioso por ela e assim que foi lançado eu não perdi tempo fui logo conferir o filme tão esperado.

Os Quatro Cavaleiros estavam escondidos desde o seu último ato a um ano atrás onde enganaram o FBI e distribuíram a fortuna de Arthur Tressler, os membros já estão começando a ficar impacientes com a vida de fuga e sigilo, mas isso logo começa a mudar quando o Olho enfim volta a solicitar mais um serviço para os Cavaleiros.

Nesse meio tempo  Dylan continuou a trabalhar no FBI tentando despistá-los dos rastros dos Quatro Cavaleiros, servindo basicamente como um espião, mas sempre se mantendo em contato com o Olho, quando este pede-lhe que reúna novamente os Cavaleiros que a hora do segundo ato havia chegado e Rhodes como um bom líder e seguidor os reúne.

O plano era desmascarar um gênio da informática que estava prestes a lançar um chip que acabaria com a com a sigilosidade dos usuários, ele poderia controlar todo e qualquer computador do mundo com ele, porém no meio da revelação os cavaleiros sofrem um contragolpe, algum inimigo a espreita acaba revelando alguns de seus segredos e os expondo, agora cabe a eles descobrir contra quem estão lidando e dar um novo contragolpe.

Eu fui meio sem saber o que esperar do filme sabe gente? E vou dizer para vocês que gostei sim dele, é uma boa continuação, mas não tão impactante quanto o primeiro filme, mas definitivamente me diverti e valeu muito a pena ter ido ver esse filme. Todos os mistérios e revelações são de tirar o folego, mas houveram uma falha aqui outra ali, mas nada que realmente tirasse o meu interesse no filme. Mas o que realmente me deixou feliz foi que o trailer não entregou nadinha do filme, então eu acabei sendo completamente enganado em alguns momentos e isso foi muito bom!

Truque de Mestre: O Segundo Ato é uma boa continuação, ainda que seja mais do mesmo que aconteceu no primeiro filme, o segundo ato consegue se mostrar interessante e cheio de revelações, principalmente sobre a tão misterioso organização o Olho!

Observações:
— "Tadá" melhor cena!;
Lula, maravilhosa!!
— Só esse filme para reunir o Hulk, o Harry Potter, o Haymitch, o Lex Luthor e Deus;
— Por que as pessoas nunca ficam satisfeitas com o que tem?;
Mark Ruffalo sempre maravilhoso!;
— Nunca vou cansar de dizer a vocês que amo o Michael Caine;
— É sempre bom ter uma carta na manga né?
— Por que cenas de lutas, principalmente as mais improvisadas em restaurantes chines sempre são fantásticas?;.
— Aí gente, me desculpe mas achei tão irônico da parte do Daniel Radcliffe fazer esse filme sobre "mágica", sendo que ele passou 10 anos sendo o Harry Potter rsrs;
— Marina e Thiago, seus lindos obrigado pela companhia e por não me fazer segurar vela <3

Classificando:


Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.