Título: Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Warcraft)
Direção: Duncan Jones
Gênero: Ação
Duração: 123 min.
Lançamento: 02 de Junho de 2016
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.






Eu não sou lá maior dos fãs de games, na verdade eu sou péssimo em games, mas não nego que sempre fico muito encantado com todo esse universo criado dentro dos jogos, eu já tinha ouvido falar muito sobre Warcraft, mas nunca dei muita atenção, afinal não jogo, mas quando anunciaram o filme baseado no mesmo eu fiquei bem animado, eu posso não jogar, mas sempre dou uma chance a filmes baseados em jogos.

A terra em que os orcs vivem está morta, e eles precisam encontrar um novo lugar para viver e com a ajuda de Gul'dan um orc possuidor de magia ele constroem um portal para um novo mundo, para que lá possam encontrar um novo lar, e é assim que ele chegam a Azeroth.

Azeroth vive em paz há milhares de anos, muito devido aos acordos entre as espécies que lá vivem e claro a Medivh o grande guardião daquele mundo, porém as coisas começam a mudar com a chegada dos orcs, todos os anos de paz estão ameaçados, os orcs estão atacado tudo e a todos que vem pela frente,deixando um rastro de destruição por onde passam.

É Khadgar um jovem mago que primeiro percebe o perigo que a chegada dos orcs causará a Azeroth, assim ele vai em busca de ajuda de Lothar, para conseguir falar com o rei Llane, para que o mesmo convoque o guardião para proteger Azeroth do perigo eminente, mas não será tão fácil, pois os orcs são exímios guerreiros e forças misteriosas se envolvem nessa guerra.

Meu povo, mas o que foi esse filme? Eu não esperava muito dele, é difícil você ir de coração aberto ver um filme ultimamente, principalmente um baseado em um game, porém eu fui positivamente surpreendido, o filme é basicamente todo feito de efeitos especiais e eles me agradaram muito, a fotografia do filme é linda, o figurino é muito bom. O pessoal que produziu o filme se esforçou bastante para sair uma coisa boa, e vou te dizer me agradou muito o que vi! Estou orando para que a aposta deles em idealizar uma continuação esteja certa, e mais ainda para que o filme seja bem recebido pelo publico, pois ele é realmente um ótimo filme de fantasia.

Acredito que Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos vai agradar muito a quem joga ou é fã do jogo, eu que nunca tive um real contato com o mesmo sai mais do que satisfeito da sala do cinema, acredito que vale sim a pena dar uma chance ao filme, pois ele promete uma franquia bem interessante.

Observações:
— Gente!! Travis Fimmel meu eterno Ragnar <3;
— Só eu senti uma pegada de referência a "criação" no começo do filme?
Ganora de certa forma me lembrou Gamora, e a Jennifer Lopez também rsrs;
— Mas esse povo gosta de Miscigenação;
Durotan!! Você é o maior;
— Gente me diz que vai ter mais filme, não aguento essa expectativa;
— Minha gente como assim eu não conhecia o Ben Schnetzer??
— Primeira vez na vida vi a legenda errada, em vez de ter Khadgar era Hhadgar que aparecia kkkkk eu até achei que estava doido ouvindo errado, porém não, a legenda estava errada mesmo;
— Samir seu lindo, obrigado pela companhia, foram quase dois anos, mas você cumpriu sua promessa de ir ao cinema comigo <3

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.