Hey people!! Hoje vou responder uma tag especial, ela criada especialmente para a Semana Especial e como a imagem acima já diz, ela consiste em indicar livros de acordo com as personalidades dos personagens de Híbrida o primeiro livro da série Neblina e Escuridão da Mari Scotti. Quem me indicou foi a Natália do Pobre Leitora.


Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.
Essa foi difícil, pois basicamente tive ou tenho todos os livros dos quais me lembro ter lido, porém houve esse paradidático, que simplesmente amei, li emprestado, porém hoje ele está custando 40 reais e não tenho coragem de pagar hahaha.


Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.
Eu li um outro livro do autor e simplesmente não gostei, mas eu já tinha solicitado esse livro dele, ai comecei a leitura beeeeeeeem com o pé atrás mas acabei surpreendido, a leitura até que foi agradável e me senti envolvido pela história.


Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.
Eu simplesmente odiava Janan, a criatura nem tinha corpo físico e ainda assim me cousava ódio e eu só queria que ele sumisse. Pode-se dizer então que ele fez um bom trabalho né? Afinal o odiei kkkk.


Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.
Eu amo o Peter, sempre vou amar, mas sinceramente eu não confiava muito nele sabe? Na verdade até hoje não confio nele por completo, ainda que eu o ache maravilhoso.


Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.
Daisy é completamente destemida, mas vive depreciva por causa do modo como é sua vida, afinal ela já morreu muitas vezes e sempre é trazida de volta e tem que recomeçar sua vida do zero.


Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.
Bom não me lembro de ter lido um livro com "irmão" mais velho ciumento, mas li um com uma irmã mais velha ciumenta, Cate em alguns momentos chegou até a me aborrecer mesmo eu sabendo que tudo era mais cuidado do que possessividade ainda assim era chato ela ser tão ciumenta.

Resenha

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.
Desde muito antes de ser lançado aqui no Brasil eu estou louco para ler esse livro, ele foi lançado comprei, mas ainda não consegui ler, mas ele está na meta para esse mês ainda!!!


Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.
Meu Deus como eu amei a história, narrativa, tudo nesse livro, o autor soube descever perfeitamente todos os sentimento do personagem e eu simplesmente o adorei, mas gente, nenhum final de livro me brochou tanto quanto o final desta belezinha, amei o livro, mas o final foi como uma facada pelas costas!


Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe 
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.