Hey people, hoje é dia de vocês conhecerem um pouco mais sobra a Jodi Meadows autora da trilogia Incarnate e claro conhecer um pouco sobre os protagonistas da série!

A Autora


Jodi Meadows nasceu em Austin, Texas no EUA, hoje vive e trabalha em na Virginia, EUA com o marido um gato e uma quantidade alarmante de furões. Viciada confessa em livros, sempre quis ser escritora, pelo menos desde que desistiu de ser astronauta. Os seus passatempos, além de gastar todo seu dinheiro em livros, no gato Kippy e guloseimas, giram em torno do fio. Adora crochê, tricô e spinning. E compartilha a sua sala de estar com uma roda de fiar chamado Bob.
Como escritora ela se mostra uma alquimista quando mescla fantasia e paixão eterna com muito suspense nessa fantástica história sobre a eternidade. Ela é a autora do Trilogia Incarnate, da Duologia The Orphan Queen e é co-autora do livro My Lady Jane.

Obras da Autora
(Clique nas capas para maiores informações)

Trilogia Incarnate

https://www.skoob.com.br/almanova-263465ed295325.html https://www.skoob.com.br/almanegra-359528ed404121.html https://www.skoob.com.br/infinita-360373ed405147.html

Duologia The Orphan Queen

https://www.skoob.com.br/the-orphan-queen-401283ed454696.htmlhttps://www.skoob.com.br/the-mirror-king-453686ed513876.html

My Lady Jane

https://www.skoob.com.br/my-lady-jane-541854ed551351.html

A duologia The Orphan Quem e o livro My Lady Jane ainda não possuem lançamento previsto aqui no Brasil, mas a Jodi e o restante dos fãs da trilogia Incarnate espero que os livros recebam lançamento aqui no país, Editora Valentina nunca te pedi nada, traz os outros livros da Jodi pro Brasil!!!

Protagonistas

Ficha técnica:
Nome: Ana
Conhecida como: Almanova, Sem-Alma, Borboleta.
Idade: 18 anos
Característica: Ela é a primeira Almanova há nascer em 5.000 anos.

Aparência:
"Na verdade, você parece muito com Menehem quando eu o vi pela última vez, com os cabelos vermelhos e as sardas. Você demonstra a bravura de sua mãe e a inteligência de seu pai, mas algumas coisas, como música e poesia, são paixões da alma."

Habilidade:
Assim como Sam ela gosta de música e aprende rápido. Torna-se aluna de Dossam para aprofundar seus conhecimentos musicais. Não tem nenhuma habilidade marcante a não ser que sua coragem, curiosidade e destemor sejam caracterizados aqui.

Personalidade:
Ana é corajosa e quando se vê confrontada devido a sua condição de Almanova passa a lutar pelos direitos dos próximos que virão depois dela, mesmo sem saber se terá outra vida ou não. Ela é determinada e se mantém fiel aos seus preceitos e planos, por mais que isso possa lhe trazer dificuldades. Ana não tem medo de enfrentar um mundo que se vê acomodado enquanto tenta mudar tudo e todos. E acima de tudo ela é curiosa, por ser nova, ela tem sede de conhecimento e está sempre aberta a aprender novas coisas.

Participações na série:


 
Ficha Técnica:
Nome: Dossam
Conhecido como: Sam
Idade: +5,000 anos
Profissão: Músico

Aparência:
"A barba por fazer escurecia seu queixo e, embora aparentasse a mesma idade que eu, era bem mais alto. Tinha pele bronzeada, olhos afastados um do outro, e cabelo escuro e despenteado."

Habilidade:
Dossam é músico e com o decorrer dos anos e das vidas que viveu aperfeiçoou sua habilidade com qualquer tipo de instrumento, além disso ele também aprendeu a criar seus próprios instrumentos, buscando a perfeição sempre que se propõe um projeto.

Personalidade:
Sam é doce, carismático e fiel. É o ponto de apoio de Ana durante toda a história, preocupado e sensível ele faz o possível para que ela se sinta aceita e amada mesmo quando tudo e todos estão contra ela. Assim como é com seus instrumentos quando decide o que é certo ou não luta até o fim para que o correto seja feito.

Participações na série:


A Editora Valentina não lançou o conto Phoenix Overture aqui no Brasil, o mesmo trata sobre a primeira vida de Sam, eu estou lendo a versão em inglês e ainda essa semana trago a resenha para vocês!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.