Hey gente ainda sobre a Semana Incarnate hoje vamos ter uma tag que criei especialmente para essa semana! E ela consiste basicamente em ligar uma característica de uma criatura encontrada em na trilogia Incarnate a um personagem de um livro.

Silfídes:  
São seres incorpóreos que flutuam acima do chão. Seus tentáculos queimam e as lendas de Heart dizem que são extremamente perigosas. São como sombras e aterrorizam Ana logo no começo da narrativa. No fim são muito mais do que aparentam, mas é melhor não contar para não estragar as surpresas.
Um personagem que você jurava que causaria muito problema para o protagonista mas no final ele acabou ajudando.


Quando Chase entrou na história eu fiquei com um super pé atrás com ele, porém algumas revelações e atitudes dele me fizeram rever minha ideia sobre ele.

Dragões:
São exatamente como descritos em quase todas as histórias de que fazem parte, imensos e aterrorizantes, são seres alados que cospem ácido e são extremamente inteligentes. Vez ou outra atacam Heart e seus habitantes.
Um vilão astuto que causou muito problema para um protagonista.


Meu Deus acho nenhum vilão deu tanto trabalho para um protagonista de livro e foi tão filho duma puta como o Lokesh, o cara era tão mau, que chegou a usar a própria filha para tentar alcançar seu desejos.

Centauros:
Criaturas mitológicas parte homem parte cavalo. Assim como outras criaturas da história são mais caracterizadas pelas lendas do que pela verdade. Eles eram socializados entre si, mas eventualmente revelavam-se indomáveis e muito violentos.
Um personagem que faz parte de uma panelinha e não socializa bem com outras pessoas.


Pensei imediatamente Draco Malfoy vivia com Crab e Goyle e claro não se socializava bem com quase ninguém, ele era basicamente insuportável!!

Fênix:
São pássaros que quando morrem, entravam em autocombustão e, passado algum tempo, renascem das próprias cinzas. São citados em muitas partes dos livros e a semelhança com a situação dos habitantes de Heart que renascem há cerca de 5.000 é bastante intrigante.
Um personagem que te se surpreendeu por estar sempre se renovando, melhorando.


Desculpe gente, parece marmelada por um livro da trilogia Incarnate na tag sobre criaturas de Incarnate, mas sinceramente a Ana foi uma dos personagem mais interessantes dos quais conheci, sempre muito curiosa, com sede de conhecer, estava sempre se renovando, evoluindo junto com a trama, Ana é maravilhosa. <3

Pássaro Roca:
O Roc, conhecido também como Pássaro Roca, é uma ave mitológica árabe/persa, tão grande que poderia capturar e comer elefantes. Aparecendo nos 1001 Contos árabes, tornou-se popular na história do marinheiro Sinbad quando, sem querer, o salva de um naufrágio.  O Roc é dito ser um pássaro temperamental , então era melhor não lhe provocar a raiva. Tenha isso em mente se você encontrar um ovo relativamente grande. O Roc era conhecido por destruir navios em vingança, se o seu ovo foi adulterado.
Um personagem extremamente temperamental e vingativo.


O rei Clarckson é um dos personagens mais temperamentais (no mal sentido) e vingativo do qual tive chance de conhecer, o homem era inescrupuloso e egocêntrico, eu tinha ódio e medo dele.

Unicórnios:
O Unicórnio, igualmente chamado de licórnio, é um ser mitológico, normalmente branco-puro quando é adulto, com um único chifre posicionado em sua cabeça como uma espiral. Ele vive geralmente nas florestas do norte da Europa, segundo as narrativas da mitologia. Estas entidades fantásticas são doces, mansas, puras.
Um personagem extremamente fofo e doce que é impossível não amar.


Dante é sem dúvida um dos personagens mais fofos e doces dos quais eu já tive o prazer de conhecer, ele é simplesmente encantador e tem toda uma aura que faz você querer estar junto dele.

Grifos:
O grifo é um animal lendário com corpo e patas traseiras de leão; cabeça, asas e patas dianteiras de águia; e orelhas pontudas. Como o leão foi tradicionalmente considerado o rei dos animais e a águia a rainha das aves, o grifo era considerado uma criatura especialmente poderosa e majestosa. dizia-se que os grifos eram usados pelos deuses como guardiões, pois eram criaturas fortes e ferozes, que assustavam e podiam chegar a enfrentar as pessoas para cumprir a missão para qual eram designados.
Um personagem que seja exageradamente protetor.


Definitivamente o Daemon se encaixa perfeitamente nessa descrição, nunca vi um cara tão louco em proteger uma pessoa como ele, mentira vi sim, Edward Cullen, e claro que eu acho isso maravilhoso né? Ainda que seja meio excessivo rsrs.

Gigantes:
Gigantes são figuras comuns em folclores e lendas, sendo caracterizados como humanos ou humanoides de grande tamanho, que varia em cada lenda. Graças à sua grande estatura são atribuídos a eles grande força e resistência, algumas vezes são retratados como burros e ignorantes e outras como inteligentes e até amigáveis.
Um personagem personagem estereotipado que possui um grande porte físico, mas acham que ele é burro.


 O personagem que se encaixa melhor nesse quesito é o Archer, ele realmente tem o MARAVILHOSO porte físico, o pessoa não acha beeem que ele seja burro, eles basicamente o ignoram e o subestimavam.

Eu queria indicar a LiteRata a responder a tag, se ela conseguir arranjar espaço para o postar ainda essa semana <3

Um comentário:

  1. Oi Ali,
    Muito bacana essa Tag! Como não odiar o Lokesh? Fiquei com vontade de ler mais sobre o Archer haha, também quero conhecer o Dante E criar vergonha e ler Almanova, porque depois de colocar uma personagem da trilogia na Tag sobre as criaturas da trilogia eu fiquei ainda mais curiosa pra saber quem é a Ana.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.