Oie gente, junho acabou e recebi umas coisinhas. chegou o momento de eu mostrar para vocês o que chegou aqui em casa no mês que passou, vamos conferir a Caixinha de Correio e Junho?


Dangerous Woman: Eu estava louco por esse CD, inclusive ele estava presente na Wishilist do mês de junho hahaha! O CD é maravilhoso e ganhei de presente do fofo, maravilhoso Gabs, do Blog do Pedro Gabriel, migo obrigado <3 amei, amei o presente!!


O Caderninho de Desafios de Dash e Lily: Não preciso nem dizer que estava louco por esse livro né? Afinal é um livro do David Levithan e vocês sabem o quanto amo este homem, Mas então ganhei esse livro da linda, maravilhosa, Natália Eiras do canal The Book Is On The Tube, eu a enjoei tanto para me dar o livro qe ela me deu o kit todo que recebeu <3 Obrigado Nati amei mesmo viu?!!


O Terceiro Travesseiro: Tem anos que sou louco por esse livro, mas ele é caro para comprar novo e sempre fui deixando de lado, mas encontrei ele disponível para troca no Skoob e claro não perdi tempo né? solicitei, agora poderei realizar o sonho de ler esse livro, que foi o primeiro livro de temática Gay que tive conhecimento em minha adolescência.


Deslembrança: Eu solicitei esse livro como troca no Skoob, eu gostei bastante de um outro livro da autora que eu li e achei a premissa desse bem interessante então decidi, lê-lo, espero gostar dele.


Cinder e Scarlet: Sempre sonhei em comprar essa série e enfim consegui, bom, ao menos os dois primeiros né? Eu só vejo elogios quanto a essa série e sinceramente nunca parei para ler a sinopse, comprei pelos elogios e pelas capas lindas rsrs, agora tenho que comprar o resto da série, quando a Rocco decidir lançar e começar a ler!


Três Coisas Sobre Você: Recebi esse lindo em parceria com a Editora Arqueiro, eu me apaixonei completamente já pela capa quando vi, mas ai quando li adorei o livro, uma super indicação e ainda veio com bottom e post it <3 


Ônix: Como eu estava louco para ler esse livro minha gente!!! Eu recebi ele em parceria com a Editora Valentina, e só posso dizer uma coisa que livro maravilhoso, amei tudo nele e já estou louco pelo próximo livro agora só resta esperar :(


Jovens de Elite: Depois de ler Legend você vai querer ler todo e qualquer material da Marie Lu, comprei mas to sem pressa pra começar a ler afinal a Rocco é uma lerdeza pra lançar os livros aqui, quando o segundo for lançado eu começo a ler!!


O Livro de Cam: Mesmo tendo odiado o título brasileiro, eu estava louco para ter esse livro em minha estante, assim que consegui reler o resto da saga Fallen lerei essa belezinha!!


Os Garotos Corvos, Ladrões de Sonhos, Lírio Azul, Azul Lírio: Mais uma série que eu era louco para ter/comprar e enfim consegui, com a promo que teve na Saraiva onde os livros da Editora Record estavam com desconto de 50%, enfim realizei um sonho a gora só falta comprar o quarto e último livro da série e viverei feliz para sempre!!


Esses dois marcadores que estavam perdidos no entre lugar e descobri eles, ainda não tinha postado foto deles, então ai estão!! 



A pessoa vai buscar uns livros e depois vai ao cinema e todos os brindes que ela recebe, são de Como Eu Era Antes de Você, marcadores, marcador com ímã e degustação. Amei ou não amei?

Lombada

Essa foi minha Caixinha de Correio de junho, foi maravilhosa né? Porém a maioria foi comprar hahaha gastei dinheiro que não poderei gastar tão cedo, mas valeu a pena hahaha!! Obrigado as editora Arqueiro e a Valentina por enviar os livro para mim!!

4 comentários:

  1. Oi, Alisson! Quanta coisa bacana! Também fiquei apaixonada por "Três coisas sobre você" logo que vi. Está aqui esperando para ser lido. Esse post-it que veio de brinde é muito amor, sou a louca do post-it! Ahahahaha!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Você e o Levithan hahahah pura relação de amor. Ônix me deixou sofrendo demais! Precisamos de um hiatus menor entre ele e Opala! E só capa bonita, hein migo? Razou no correio.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz mesmo que tenha gostado do presente. E quantos livros, hein? Muitos kkkkk

    abraço.

    www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
  4. Gravei um recebidos, mas zero vontade de postar, junho foi um mês recheado. Que lindo o seu CD, é tão legal receber presentes não é mesmo? Oh sabemos o quanto você o queria. haha. Meu deus, Cinder e Scarlet. Tenho vontade de ler essa trilogia, mas também essas capas são lindas. Muitas coisas maravilhosas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.