Oie gente!!!! Hoje é dia de Se Vira Nos 30, vamos conferir as minhas leituras do mês de junho e já adianto que eu estou muitíssimo feliz com o resultado das minhas leituras desse mês que passou, a vida de leitor não estava fácil, mas as férias ajudaram muito!!!

A História de Nós Dois
Eu criei um expectativa tão grande nesse livro, e meio que acabei me decepcionando o livro em si não foi ruim, mas também não tão bom quanto eu esperava que ele fosse.
352 Páginas
Resenha




Renascida
Foi tão bom ler esse livro, eu estava louco para ler ler esse livro, assim como também estava com saudades do Acampamento Shadow Falls, e fiquei completamente encantado com a capacidade da C. C. Hunter em envolver com a sua escrita, amei o livro.
392 Páginas



Ônix
Como eu estava ansiando por esse livro, quando terminei de ler Obsidiana fiquei louco para ler ele, mas tive que esperar ele ser lançado, e só posso dizer a que a espera valeu muito a pena, amei o livro e agora estou ansioso pelo próximo livro.
416 Páginas


A Coroa
Ahhhhhhh é tudo a melhor expressão para esse livro, gente como eu amei a leitura desse coisa fofa, maravilhosa. Outro livro que estava ansiosíssimo para ler e a esperava valeu muito a pena! Eu fiquei completamente encantado e satisfeito com o que eu li, ainda que eu tenha sentido que a história passou correndo, mas isso não tirou o encanto do livro para mim.
310 Páginas

Phoenix Overture
Primeira mente quero dizer que estou muito orgulhoso de mim, pois esse foi o minha primeira leitura em inglês, não foi difícil, mas também não tão fácil, mas valeu muito a pena, o conto é simplesmente maravilhoso, e um acréscimo interessante a trilogia Incarnate, ainda tenho esperanças, mesmo que mínimas, que ele seja lançado aqui.
138 Páginas


Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática
Eu não esperava muito desse livro, de inicio ele foi até lento sabe? Mas gente como eu me diverti com ele, nunca ri tanto em minha vida com um livro, a protagonista é fora de sério e muito engraçada impossível não gostar dela, as temáticas abordadas pelo livro são ótimas, me surpreendi!
272 Páginas


Simon Vs. A Agente Homo Sapiens
Já tinha um bom tempo que eu não lia um livro de gay lit, e há tempos estava ansioso para ler esse lindo, comecei a leitura bem devagar, mas a história emendou e me envolveu e fiquei completamente entregue a ela, o livro é simplesmente maravilhoso e fofo, adorei a história do Simon e do Blue, queria mais gente, queria uma continuação :'(
272 Páginas


Três Coisas Sobre Você
Tá ai quando eu digo que julgo livro pela capa, julguei que esse livro seria bom apenas pela capa e não errei, o livro tem uma boa história e as temáticas abordadas são bem legais, gostei muito da leitura e da protagonista, ainda que ela tenha sido chatinha no começo, amei o livro, mas ficou faltando alguma coisa, então não favoritei.
288 Páginas




Essas foram minhas leituras de junho, totalizei a soma de 2440 páginas. Li oito livros, ainda que minha meta fossem dez, mas fiquei bem satisfeito com o que li. Foram três livros a mais do que eu li no mesmo período do ano passado, que tive um total de 1155 páginas, consegui ler basicamente o dobro do numero de páginas do período passado e isso me deixa realmente satisfeito! As férias ajudaram muito, não consegui bater a meta de 10 livro nesse mês, mas ainda assim li uma quantidade boa de livros, mês que vem as aulas da universidade voltam, vamos ver como vão ficar minhas leituras no mês que vem!!

Um comentário:

  1. Eita que nas férias deu pra ler bastante, hein? :)

    Todas as capas lindas, exceto a de "Renascida". Não nego que não curti kkkk

    Valentina, lança o conto da trilogia Incarnate. Ah, e ponto pra Alisson, né? Leu bem adiantado. E parabéns pela leitura, amigo. :)

    www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.