Hey guys tudo certo? Prontos para mais um mês repleto de filmes??? Porque eu estou e sinceramente to bem ansioso por alguns filmes que vão estrear esse mês!! Então confiram como fica a programação de cinema para esse mês de Julho.

07 Julho

A Era do Gelo: O Big Bang: Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.
Elenco: John Leguizamo, Denis Leary, Ray Romano
Direção: Galen T. Chu, Mike Thurmeier
Gênero: Infantil
Duração: 95 min. 
Trailer

Florence: Quem é Essa Mulher?: Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.
Elenco: Meryl Streep, Hugh Grant, Simon Helberg
Direção: Stephen Frears
Gênero: Comedia
Duração: 110 min.
Trailer

Julieta: Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) é uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar de Madri para Portugal, para acompanhar seu namorado Lorenzo (Dario Grandinetti). Entretanto, um encontro fortuito na rua com Beatriz (Michelle Jenner), uma antiga amiga de sua filha Antía (Blanca Parés), faz com que Julieta repentinamente desista da mudança. Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre as duas.
Elenco: Emma Suárez, Adriana Ugarte, Daniel Grao e mais.
Direção: Pedro Almodóvar
Gênero: Drama
Duração: 99 min.
Trailer

14 Julho

O Sono da Morte: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay
Direção: Mike Flanagan
Gênero: Terror
Duração: 97 min.
Trailer

Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina: Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).
Elenco: Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Maísa Silva
Direção: Mauricio Eça
Gênero: Aventura
Duração: 93 min.
Trailer

Caça-Fantasmas: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.
Elenco: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones (II), Kate McKinnon, Cecily Strong, Chris Hemsworth, Michael K. Williams, Andy Garcia e mais
Direção: Paul Feig
Gênero: Comedia
Duração: 116 min.
Trailer

A Última Premonição: Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.
Elenco: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs, Jim Parsons, Joanna Cassidy, Eva Longoria, Bryce Johnson, John De Lancie
Direção: Kevin Greutert
Gênero: Terror
Duração: 82 min.
Trailer

21 Julho

A Lenda de Tarzan: Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
Elenco: Alexander Skarsgård, Margot Robbie, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Djimon Hounsou, John Hurt, Ella Purnell, Casper Crump e mais.
Direção: David Yates
Gênero: Aventura
Duração: 110 min.
Trailer

Dois Caras Legais: Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).
Elenco: Ryan Gosling, Russell Crowe, Kim Basinger, Matt Bomer, Keith David, Beau Knapp, Margaret Qualley e mais
Direção: Shane Black
Gênero: Comedia
Duração: 116 min.Trailer

Entre Idas e Vindas: Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris. Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.
Elenco: Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Rosanne Mulholland, Alice Braga, Caroline Abras
Direção: José Eduardo Belmonte
Gênero: Comedia
Duração: ? min.
Trailer

28 Julho

Jason Bourne: Novo filme da franquia Bourne, desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason. A trama ainda não foi revelada.
Elenco: Matt Damon, Julia Stiles, Vincent Cassel …
Direção: Paul Greengrass
Gênero: Ação
Duração: 123 min.
Trailer





O Bom Gigante Amigo: A pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.
Elenco: Mark Rylance, Rebecca Hall, Bill Hader
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Aventura
Duração: 115 min.
Trailer

Os Caça-Noivas: Os irmãos Mike e Dave tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas – fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.
Elenco: Zac Efron, Adam DeVine, Anna Kendrick …
Direção: Jake Szymanski
Gênero: Coméria
Duração: 98 min.
Trailer

Essas são as principais estreias do mês de Julho e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão A Era do Gelo: O Big Bang porque amo essa franquia, Florence: Quem é Essa Mulher? assisto qualquer filme que tivesse a Meryl no elenco, Caça-Fantasmas aí gente precisa explicar? é um clássico sendo renovado, A Última Premonição porque já tenho companhia, A Lenda de Tarzan amo Tarzan gente to muito afim de ver essa releitura, O Bom Gigante Amigo filmes da Disney são sempre maravilhosos e Os Caça-Noivas por motivos de Zac Afron e Anna Kendrik.

Em Julho ainda temos o lançamento dos filmes Janis: Little Girl Blue, Negócio das Arábias, Life - Um Retrato de James Dean, Um Dia Perfeito. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

10 comentários:

  1. Oi oi,

    esse mês está com lançamentos bem legais! Quero muito ver o novo filme da Era do Gelo, quero ver também Os Caça-Noivas, amo comédias, e A Última Premonição e Sono da Morte, amo muito terror!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!!
      Estamos basicamente com vontade de ver os mesmos filmes <3

      Xo

      Excluir
  2. Olá, Alisson.
    Quantos filmes!!!
    Já quero assitir "A era do gelo: O Big Bang". Todos os outros filmes fizeram parte da minha infância, então esse, eu não perco por nada!
    Também quero assistir "Julieta". O Amodóvar é um diretor que gosto muito.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Era do Gelo é uma coisa né? Memso com todos esses filmes, muito sem noção que o diga, eu fui ver e verei todos que saírem rsrs

      Xo

      Excluir
  3. O sono da morte parece "bem loko" de bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que ver esse filme junto!! Se vira!!

      Xo

      Excluir
  4. Pra mim não tem lançamento não eu não esteja mais curiosa do que Jason Bourne. Amo os filmes dessa série, e Matt Damon é meu ator favorito, então *-*.

    P.S.: Ah, legendado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandra!!!
      Eu nunca vi um filme de Jason Bourne, acho que chegou a hora né?
      Aí sim tem que ser legendado!!!

      Xo

      Excluir
  5. Oi Alisson, tudo bem?
    Olha se eu tivesse em uma cidade que tem cinema que segue os lançamentos,
    eu iria assistir A Era do Gelo, talvez Florence. Com certeza Tarzan, pq que homem não é mesmo? Sem brusinha então. haha Achei o poster de O bom gigante amigo lindo, assistiria só por causa dele. Se eu me deparasse no shopping. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí mulher e eu sempre reclamando do cinema aqui da minha cidade né?
      A Era do Gele, Tarzan e O Bom Gigante <3

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.