Olá meu povo tudo certinho por ai? Hoje vou trazer para vocês outro Julgando Pela Capa, dessa vez escolhi o livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens da Becky Abertalli e lançado pela Intrínseca, a leitura foi tão fofa, a resenha do livro foi postada ontem!

Eu amo a capa original do livro, que foi a mesma lançada aqui no Brasil, mas lá fora o livro foi lançado com outras capas tão lindas quanto, e eu fiquei na vontade de ter todas elas, para vocês terem noção a versão holandesa do livro saiu em duas versões uma em vermelho e outra em azul, como não amar Simon?

             Original                    Polonesa                Espanhola                 Holandesa

2 comentários:

  1. "Não consigo opinar" kkkkkkkk brincadeira, mas tipo, que capas lindas são essas, Alisson? Acho que nessa enquete deverei ter a opção "Todas" kkkkk gostei de todas as capas, mas votei na Holandesa só pó pelo diferencial de não ter um corpo ou silhueta de alguém, mas todas estão lindas mesmo. Fiquei impressionado.

    ResponderExcluir
  2. Votei na Polonesa mesmo porque sou dessas, bjs de luz. 💙

    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.