Nhaiiiiii, rsrs agosto chegou e ta na hora de contabilizar tudo que recebi durante o mês de julho mais uma vez aqui Caixinha de Correio está até bem recheada, confiram o post e descubram o que recebi no mês que passou.


Love Never Fails: Amo o Jahméne desde o X-Factor e esse CD dele é maravilhoso, enfim consegui comprá-lo, porém ele veio errado e vou ter que trocar :( então negocio não concluído!!


Michael Bublé: Esse é o primeiro álbum desse maravilhoso, tem como não amar a voz desse cara? Simplesmente amo esse CD não vi a hora de comprá-lo, ahh esse veio certo rsrs


Três Desejos: Nunca que eu pensasse que a Galera iria lançar o segundo e último livro dessa série, mas ele lançaram e consegui esse exemplar através de uma troca no Skoob, muito amorzinho ele, mal vejo a hora de ler!!


O Livro Das Ideias Brilhantes: Esse foi o presente da Editora Valentina a todos os blogueiros que passaram ou continuaram com parceria coma editora, simplesmente encantadora a Valentina, não sei como não amar!!


Eterna: depois de ter lido Renascida livro antecessor a esse, fiquei louco para ler mais sobre Shadow Falls e mal posso ver a hora de ler esse livro! Recebido em parceria com o Grupo Editorial Pensamento.


Atraído, Enroscado e Domado: Ah tempos sou louco por esses livros da Emma Chase e sei que tem mais alguns perdidos por aí, mas esse são os principais da serie. Não eu não comprei, quem comprou foi minha mãe, ela diz que os livros são dela, mas vão ficar em minha estante então já sabem né?


Sem Olhar Para Trás: foi a minha última solicitação para a Editora Valentina, uma promessa muito boa já que a Lycia tem uma narrativa muito boa.


Dias De Sangue & Estrelas: Mais uma série que estou tentando completar para enfim começar a ler, consegui essa belezinha através de uma troca no Skoob, amei amei, agora só me falta o último livro e aí posso começar a ler. 


Apenas Um Garoto: Esse livro foi minha última solicitação a Arqueiro e gente que promessa ele é!! e esse kit maravilhoso que a editora enviou para os parceiros é de deixar qualquer um babando, simplesmente amei! 
 

Marcadores que catei durante todo o mês de julho, tem alguns repetidos que sem duvidas irão para sorteio!!


Marcadores comemorativos ao lançamento da versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal, preciso completar mas me faltam muitos rsrs

Lombada

Essa foi minha Caixinha de Correio de agosto, amei viu? Não vou mentir pra agradar. Gastei dinheiro com CD, mas nenhum centavo com livros então está bem valido rsrs!! Obrigado as editora Arqueiro, Grupo Editorial Pensamento e Valentina por enviar os livro para mim!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.