Hey guys!! Tudo certo? Acabou julho e chegou a hora de contabilizar minhas leituras do mês, eu já adianto que eu me decepcionei com a quantidade de livros lidos, mas está okay, afinal a universidade voltou com tudo!
O Caderninho de Desafios de Dash e Lily 
Vocês sabem o quanto amo o David Levithan né? Então não podia deixar de ler esse livro, definitivamente não é melhor livro dele em parceria coma Rachel, mas sim eu gostei o que li, o livro é bem leve e fofo e isso me agradou muito.
256 páginas




Sem Olhar Para Trás
Eu comecei gostando bastante da história e ele tinha tudo para correr muito bem, pois a escrita da autora é muito boa e a história fluía muito bem, a história em si já era muito clichê e o acréscimo de um tem religioso que não foi muito bem trabalhado em minha opinião fez o livro perder toda a graça
256 Páginas
Resenha



Lucas e Nicolas
Ai gente o livro começou bem morninho, mas no final foi puro amor, a história tem um fundo bem clichê, mas a forma como tudo foi trabalhado me encantou, todas as abordagens do livro e claro toda a cultura pop gay encontrada me conquistaram.
272 Páginas




Cidade dos Ossos
Depois de anos com o livro na estante e duas adaptações do mesmo enfim tomei coragem de ler, e gente!! Porque demorei tanto mas que livro maravilhoso é esse? Mal vejo a hora de começar a ler os próximos livros da série!!
459 Páginas





Essas foram minhas leituras de julho, totalizei a soma de 1243 páginas. Li pouco comparado ao mesmo período do ano passado em que li 7 livros e totalizei 1798 páginas lidas, uma diferença de 555 páginas, queria ter conseguido ler ao menos 5 livros, mas não deu vamos ver o que acontece em agosto.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.