Título: Looking: O Filme (Looking: The Movie)
Direção: Andrew Haigh
Gênero: Comédia dramática
Duração: 85 min.
Lançamento: 23 de Julho de 2016
Patrick retorna a cidade pela primeira vez em nove meses, para celebrar um evento memorável com seus velhos amigos. Durante a visita, ele precisa enfrentar relacionamentos mal-acabados que deixou para trás e fazer decisões difíceis sobre o que ainda é importante para ele.






Acho que esse foi um dos filmes pelo qual mais esperei e mais quis que não chegasse, ele marca o fim de uma das séries que mais amei, Looking, que por acaso foi tema do meu primeiro post da coluna Indico e Comento, que você pode ver clicando AQUI, a série foi cancelada em sua segunda temporada e para finalizá-la a HBO lançou esse filme, e mesmo já sentindo um aperto no coração pela proximidade com o fim eu não consegui deixar de assistir a esse filme.

Patrick está de volta a São Francisco depois de ter deixado a cidade a nove meses, quando seu relacionamento com Kevin chegou ao fim, ele voltou para celebrar a união de seus amigos Agustín e Eddie, e como já é de se esperar vai ter muita festa e Patrick não deixaria de prestigiar a felicidade dos amigos em hipótese alguma.

Mas Patrick vê que quando ele saiu de São Francisco e ele deixou muita coisa mal resolvida, e essas resolvem atormentá-lo durante sua estadia na cidade, enquanto isso ele vê que todos os seus amigos começaram a encaminhar suas vidas enquanto ele não estava por perto, Agustín vai casar, Don alcançou seu almejado sonho de abrir seu restaurante, com sucesso, Richie abriu seu próprio negocio para cortes de cabelo e Doris mantém seu relacionamento com Malik firme e forte.

Patrick vê que o mesmo tendo se mudado o único dentro do grupo que não mudou foi ele e assim ele decide enfrentar seus fantasmas do passado, para que assim como o restante do grupo ele enfim possa seguir em frente.

Meu Deus do céu o que foi esse filme? Gente como eu amei, amei, amei tudo o que vi nele, a trilha sonora estava maravilhosa o que sempre foi básico da série, a fotografia também está maravilhosa o que também já era visto na série, amei a trama e seu desenvolvimento e claro a forma como o filme terminou foi simplesmente linda e digo a vocês sofri muito com esse filme, porque amava a série e o filme põe um ponto final nela e sem dúvidas deixará saudades para mim, fiquei me sentido órfão e na bad por um dia inteiro.

Looking: O Filme encerra de forma grandiosa e bela o que ficou em aberto quando a série foi cancelada, sem sombras de dúvidas eu amei o filme, principalmente como fã da série que esperou tanto para que ele chegasse.

Observações:
— Acho que o filme seria um pouco confuso para quem não assistiu a série, mas ainda assim da para entender tudinho se você não viu;
— Casamento é maravilhoso, principalmente a festa;
#TeamRichie 4EVER;
— Queria um Richie em minha vida;
Raúl Castillo, anotem esse nome, esse cara é maravilhoso além de um ótimo ator!;
— Paguei pau pro Kevin nesse filme, a cena dele foi uma das melhores do filme;
— As vezes acho o Patrick um grande bosta, mas não sei simplesmente amo o personagem;
— Ai eu já tinha vontade de visitar São Francisco depois dessa série a vontade quadruplicou;
— Ai gente eu não me aguento, acho que vou morrer de tanta saudades;
— Porque toda serie Gay boa tem que ser cancelada?;
— Esperando sair o DVD da 2ª temporada e do filme da série comprarei lindamente.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.