Hey people!!! Hoje é dia de tag, dessa vez temos a The Flash Book Tag, criada pela Sammy do blog Da Imaginação a Escrita e que encontrei no blog Pobre Leitora. A tag é baseada nos personagens da série Flash e embora eu não tenha assistido, foi legal responder. 

1 - Barry: Um livro que você leu rapidamente.

Lucas e Nicolas - Gabriel Spits
Esse livro me promoveu uma leitura tão gostosa que simplesmente devorei ele, a história é envolvente e me identifiquei muito com que ele fala.

2 - Cisco: Um livro ou série que liga passado e futuro

A série fala sobre reencarnações, onde os personagens lembram de sua vidas passadas, então claro que esse é o melhor livro para ligar o passado ao futuro e olho a série é maravilhosa!!

3 - Caitlin: Um livro com uma história trágica ou triste

Sem dúvidas um dos livros com histórias mais tristes que eu já li, principalmente por retratar uma realidade que acontece com muita gente por aí a fora, mas também um dos livros mais lindos que li, sem duvidas um relerei!

4 - Wells: Um livro com personagem que você tinha dúvidas de suas reais intenções

Quando comecei a ler a série e vi que a madrasta da Branca de Neve era uma tremenda megera, logo desconfiei das reais intenções dela, sabe aquele ditado quem desdenha quer comprar? amei estar certo!!

5 - Iris: Um livro com um personagem jornalista ou escritor

Nesse livro temos uma escritor, o nome dele é Jake e foi o único personagem pelo qual eu realmente me agradei na história!!

6 - Joe: Um livro policial

A Garota Sem Passado - Michael Kardus
Até hoje me pergunto porque peguei esse livro, não muito de livros policiais e pra piorar ele tem uma aura de um passado bem sangrento, mas um dia ainda pretendo ler ele.

7 - Henry: Um livro que você leu no passado e tem muita estima
 

A Cabana - William P. Young
Esse foi o primeiro livro que comprei com meu dinheiro, então tenho um carinho todo especial por ele, mesmo ele estando basicamente destruído, fora que a hist´pria dele é linda. 

Essas foram as minhas respostas, se gostaram da tag podem responder, mas não esqueçam de dar os créditos a criadora tá bem?

Um comentário:

  1. Oi Ali!

    Adorei suas respostas! A Cabana é um livro que tenho muita estima e quero muito reler, pois emprestei o meu e não devolveram... Acho que você vai curtir A Garota sem Passado, mas sou suspeita, pois amo o gênero, estou louca para ler esse livro. Eu nunca suspeitei da madrasta em Veneno e nos demais livros, foi bem surpreendente a conclusão da série! Enfim, gostei muito das suas escolhas!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.