pokemon-go-book-tag

Hey everybody acho que muito blogueiro anda ligado nessa coisa de Pokemón Go, bem eu estou e por isso resolvi responder essa tag que foi criada pelo blog Read at Midnight e que encontrei no blog Estante Lotada


pokemon-tag-01starters
Iniciais
O livro que iniciou o seu amor pela leitura

Acho que já declarei várias vezes aqui no blog que meu amor pela leitura foi despertado por Crepúsculo e que não tenho um pingo de vergonha disso e que até hoje a sério tem um lugar cativo em meu coração, entre todos os livros favoritos que eu já li em minha vida, sem que o livro tem muitos haters, porem amo Crepúsculo e irei defendê-lo!!
pokemon-tag02pikachu
Pikachu
Um clássico icônico que você sempre vai amar


Feira de Versos foi um livro que li quando ainda estava no ensino médio para prestar vestibular, e ele me surpreendeu pela forma como me prendeu e me fez ficar interessado por sua leitura, então essa é o clássico icônico que sempre vou amar e guardar com grande carinho.
pokemon-tag-03-zubat
Zubat
Um livro no qual você perdeu o interesse porque está literalmente em todo lugar!

A Culpa É Das Estrelas e qualquer outro livro escrito pelo John Green, esse cara e os livros dele são sempre tão superestimados, que sinceramente perdi completamente a vontade de ler qualquer coisa escrita por ele
pokemon-tag-04-ditto
Ditto
Um livro que te lembra outros livros mas que você ama mesmo assim.

Três Coisas Sobre Você foi uma das leituras mais interessantes que fiz esse ano, mas fim quase impossível ao fazer a leitura do mesmo não começar a compará-lo com Simon Vs. A Agende Homo Sapiens, mas ainda assim o livro que garantiu uma leitura bem proveitosa e divertida, afinal como eu disse foi uma das melhores leituras do ano!!

pokemon-tag-05-snorlax
Snorlax
Um livro/série que você ainda não começou por medo do tamanho.


A Guerra dos Tronos é uma série que sou louco para ler, mas o tamanho dos livros me amedrontam muito, perincipalmente por saber que tenho bastante dificuldade com leituras de fantasias medievais.
pokemon-tag06-gengar
Gengar
Um livro que não te deixou dormir à noite

Lembro como foi difícil a leitura de Infinita, o ultimo livro de uma trilogia que eu adoro, repleta de emoções e revelações de deixar o queixo no chão, eu não consegui dormir antes de terminar de ler o livro e para finalizar com chave de ouro claro que ao finalizar os livro eu estava aos prantos!!
pokemon-tag07-nidokingqueen
Nidoking/Nidoqueen
Seu OTP dos livros

Ai senhor tenho tantos OTPs nessa vida de leitor, mas como tenho que escolher apenas um né? Eu vou escolher um dos casais que mais amei nessa vida, Aristóteles e Dante, eles são simplesmente maravilhosos e é impossível não se encantar coma história deles dois!!
pokemon-tag08-rapidash
Rapidash
Um livro quente e de leitura rápida

Levando o Hot bem a sério resolvi escolhi A Voz do Arqueiro que li super rápido e claro gostei muito além de um livro com uma pegada Hot né? Como esquecer aquela descrição do corpo de Archer?
pokemon-tag09-eevee
Eevee
Uma série da qual você nunca vai cansar dos spin-offs.

Nunca vou me cansar de Percy Jackson e nem de todos os Spin-offs criados pelo Rick Riordan, que vivem no mesmo universo e vivem se referenciando, ainda mais se tratando um livros que falam sobre mitologia, coisa que sou completamente fascinado desde sempre!!
pokemon-tag14-magikarp
Magikarp
Um livro/série que foi surpreendentemente maravilhoso

A série Para Todos Os Garotos Que Já Amei prometei ser muito boa, mas não esperava que ela fosse ser tão maravilhosa e que me encantaria de tal forma, fiquei completamente entregue a história de de Lara Jean e a leitura corre tão rápido que quando você olha o livro já acabou e você fica querendo mais.

pokemon-tag12-legendary
Lendários
Uma série muito elogiada que você ainda quer muito ler
Eu já tenho três livros da série em minha estante e estou bem ansioso para ler, mas vou esperar conseguir comprar ao menos o quarto livro para começar a ler a série, de tão bem que falam é bom garantir a maior parte da série logo né?
pokemon-tag15mew-mewtwo
Mew e Mewtwo
Uma edição de colecionador que você queria ter.

Não sou uma pessoa muito apegada a isso de edição de colecionador não sabe? Tem uns livros com capas diferentes que eu gostaria de ter, ou A série A Seleção em capa dura, mas não tenho uma loucura por uma edição de colecionador não, pelo menos não por enquanto.
pokemon-tag10-egg
Poke-egg
Um lançamento que você quer muito ler!

Acredito que O Código da Febre seja o livro o qual estou mais ansioso para lançamento e leitura, porém nem sei quando vou ler pois nem sei quando poderei comprá-lo e só ele me falta para completar a série em minha estante!!
pokemon-tag11-lure-module
Lure Module
Um autor que você compra o livro assim que lança


O rei, dono do meu coração, David Levithan assim que saí um livro dele eu sempre compro, sou tão fascinado por ele que estou comprando os livros dele em inglês mesmo, pois nem sei quando e se os mesmos serão lançados aqui no Brasil.
pokemon-tag13-server-down
Servidor Fora do Ar
Um lançamento que você está esperando desde sempre

O Sonho do Tigre, A Colleen prometeu que teria um quinto e último livro da Sga do Tigre e até hoje espero, mal vejo a hora dela terminar de lançar logo essa trilogia do Egito para que enfim o meu tão esperado livro seja lançado e eu possa reencontrar os personagens que tanto amei!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.