Título: Esquadrão Suicida (Suicid Squad)
Direção: David Ayer
Gênero: Ação
Duração: 123 min.
Lançamento:
04 de Agosto de 2016
Já Assisti: Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Quando esse filme foi anunciado a galera entrou em completo êxtase, ansiando pela adaptação, logico que eu fiquei louco para ver também né? Como já disse não sou fanboy, nem ando lendo quadrinhos, mas amo ver filmes baseados neles haha, então claro que não perdi a chance e fui conferir o filme né?

Amanda Waller é uma agente de uma base secreta do governo, ela assim como muitos não veem com bons olhos o tamanho do poder que o Superman e outros meta-humanos possuem e o perigo que eles representam se eles se voltarem contra a sociedade, pensando nisso ela cria um projeto onde ela reuniria um grupo com os piores vilões já capturados para combater algum problema que apareça.

Inicialmente o projeto dela é vetado, mas logo ela consegue comprovar que o projeto é sim viável, e assim ele começa a busca pela sua lista de vilões que estão em prisões especiais devido a seus poderes espaciais ou por seu alto nível de periculosidade, os deixando a par de quando eles forem necessários eles serão recrutados para uma missão.

Até que surge um grande problema e eles são enfim recrutados para a missão e logo se autonomeiam esquadrão Suicida e assim eles começam a missão para resolver o problema que assola a cidade, mesmo sabendo que talvez algo vá dar muito errado.

Gente do céu, posso dizer? Gostei muito do filme, eu sei que ele não é perfeito, na verdade ele tem um roteiro bem falho, alguns personagens são incluídos na trama mas logo são retirados sem nem ao menos serem apresentados, fora que muita coisa que foi mostrada nos trailers (Coringa) nem foram incluídas no filme e isso deixou muita gente puta, mas como não vi trailers e não criei expectativas o filme foi realmente muito divertido para mim, a trilha sonora do filme é maravilhosa acho que é um dos melhores pontos do filme, adorei a Harley Quinn e o Deadshoot, queria que o Coringa tivesse sido melhor trabalhado o Jared tem tanto a oferecer, os efeitos especiais também estavam muito bons.

Esquadrão Suicida não foi um grande filme perfeito, ele tem suas falhas sim, mas consegue divertir e cumprir seu papel de entreter, aos fanboys talvez o filme decepcione um pouco, mas a aqueles que gostam de filmes de Super-herói, nesse caso anti-heróis, com certeza vão adorar o filme.

Observações:
Harley Quinn melhor coisa do filme, Margot estava maravilhosa;
Deadshoot também, o Will Smith como sempre muito maravilhoso;
Jared foi tão injustiçado com a forma que o Coringa foi usado no filme, era melhor nem ter aparecido; 
— Cara, a Viola é muito destruidora, diga sem a mulher não é a fechação toda?!;
Magia sua seu fã viu mulher?!;
— O Batman tá em todas também né?;
— Gente e aquela cena pós credito? Foi shade em cima de shade, fiquei no chão;
— Podem falar mal do filme como quiserem, ao menos ele não flopou, na verdade vendeu muito bem!!;
— Talita meu bem, obrigado pela companhia maravilhosa de sempre!!

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.