Olá pessoas, chegou a hora de ver os recebidos/comprados/ganhados... tá você já devem ter entendido né? do mês de setembro, acho que esta vai ser a minha Caixinha de correio mais recheada de 2016, porque foi tanta coisa!! Confiram!!


Meu Canto: Depois de muito tempo sem ouvir Sandy, a paixão voltou com força toral, amei o novo álbum dela, tanto que juá comprei logo o CD e o DVD.


Ivete Ao Vivo Em Trancoso: Ivete é Ivete né gente? eu sou completamente apaixonado por essa mulher e compro/comprarei todos os DVDs dela que saírem, porque os shows dela são sempre muito alto-astral.


Teenage Dream The Complete Confection: Há um bom tempo venho querendo comprar esse CD porém sempre deixava para lá, então quando o vi por um preço tão legal resolvi legar ele logo para casa.


The Last Year Was Complicated: Esse CD do Nick "maravilhoso" Jonas, está simplesmente fantástico, nunca achei que fosse gostar de um álbum dele mas estamos aqui para pagar a língua né?


Views: Sinceramente ainda não ouvi esse CD, hahaha mas comprei ainda assim porque ele fez muito sucesso e vendeu super bem, e ao menos uma música que eu gosto ele tem hahaha, fora que é Drake né gente?!!


ANTI: Ta aqui o CD da Rihanna que custa os olhos da cara, comprei ele de 40 reais, sim esse preço ainda ta caro, mas comparado aos 90 reais que eu pagaria normalmente, valeu muito a pena e é menos um CD dela a comprar para a coleção.


Inesperado: Eu amo a Anahí, melhor RBD, sem dúvidas, não amei esse CD o tanto que esperava, mas ainda assim ele está muito bom e claro comprei logo para não fazer como o Mi Delírio que não vende mais em lugar nenhum.


Glory: ESSE SENHOR ÁLBUM DESTRUIDOR da Britney que eu amei muito forte!! Me surpreendi com o quanto esse novo álbum da Neyde está bom, então claro que corri logo para comprar!!


7/27: Ahh minhas Harmonys, amei muito esse novo CD delas, demorei até um bocado para comprar, mas ele já está lindo ao lado do meu Reflection, uma pena o CD ter tido um desempenho comercial tão ruim :(


Demi: Gente, fiquei louco quando encontrei essa versão do album da Demi por meros 19,90, ele é sempre 40 reais e estava pela metade do preço, então claro que não perdi tempo e comprei né?


I Am: Leona Lewis é sem duvidas uma das melhores cantoras das quais eu conheci e claro, uma das minhas preferidas, o I Am não é o melhor álbum dela, porém o amei do mesmo jeito e claro como não foi lançado aqui o Brasil tive que importar.


Songs For You, Truths For Me: Sinceramente só conheço duas músicas desse álbum, espero gostar de mais algumas quando eu o ouvir rsrs, ahhh também importado.


Undiscovered: Mais um álbum do James Morrison, esse cara tem uma voz muito linda, e esse CD tem cara de ser muito bom e não não o ouvi todo ainda rsrs


O Coração da Esfinge: Ai como estava ansioso por esse livro e enfim ele chegou!! Tenho que ler logo e descobri mais das aventuras da nova serie da Colleen Houck, recebi o livro em parceria coma a Arqueiro.

Amor Roxo: Eu não esperava receber esse livro, ele meio que foi uma surpresa, então vamos ler e ver o que acho dele né? Recebi em parceria com o Grupo Pensamento.


Desejo Insaciável: Assim que vi a capa desse livro quis ler ele, então claro que solicitei ele para a Valentina,b espero conseguir lê-lo logo!


Numbers: Há muito tempo quero esses livros, a premissa deles e maravilhosa, tenho certeza que me renderão uma ótima leitura, e pelo preço que estavam, a bienal fazendo valer a pena.


Amor Em Tempos de #Likes: Esse livro foi um dos poucos escrito por youtubers que eu tive vontade de ler, e o conceito pré e ainda consegui autógrafo da maioria dos autores.


Over The Rainbow: Outro livro escrito principalmente por youtubers que eu fiquei interessado!! E com pré ele na bienal e consegui autógrafo da maioria dos autores.


Áurica: Eu gostei desse livro pela capa dele, e tinha algum tempo que eu queria ele, o preço estava bom então decidi comprar, na bienal!!


George: Estou louco por esse livro a muito tempo, muito tempo mesmo antes dele ser lançado aqui no Brasil, enfim ele foi lançado e comprei ele bem baratinho na bienal.


Corte de Espinhos e Rosas: Mias um livro para expor na estante porque por enquanto não lerei hahaha, brinks, mas realmente não sei quando o lerei, comprado na bienal.


Imperfeito: Olha esse livro é de um autor brasileiro e amigo meu, estava bem ansioso para comprá-lo LÁ NA BIENAL, tenho que lelo logo para fazer a resenha para você e me ´preparar para a sequência que está quase pronta!!


1+1 A Matemática do Amor: Esse era mais um livro que estava louco para comprar, e para ser melhor conheci os autores dele e consegui autógrafos e fotos com ele também!! Tem como não amar?


O Garoto Quase Atropelado: Eu adorei a premissa desse livro e acebei decidindo comprá-lo lá na bienal mesmo e claro também ganhei autografo do autor e esse marcador super fofo!!


Jackaby: Eu amei a capa desse livro quando ela foi divulgada aqui no Brasil e logo fiquei afim de ler, comprei ele super barato na bienal, mas sei que ele tem mais dois livros em sua série, será que eles vão chegar no Brasil?


Por Lugares Incríveis: Esse livro estou afim de ler a um bom tempo, a vontade até meio que passou, mas como vai virar filme, e o preço estava legal na bienal eu comprei!!


Uma Chama Entre Cinzas: Mas eu ouvi tanta gente falando bem desse livro que decidi comprar ele sem nem ao menos ler a sinopse, e estava tão baratinho, bienal maravilhosa.


Descendentes: Tive que comprar esse livro para saber o que acontece depois de Starling, já que esse livro não está mais disponível para solicitação no Grupo Pensamento, o legal é que o preço estava muito bom lá n bienal.


Princesa das Águas: A vez que virei estatística e ganhei uma cortesia do Skoob, esperei anos por esse dia e ele chegou e com um livro que eu estava louco para ler, quer felicidade melhor que essa?


Sobre Garotos Que Beijam Garotos: Esse livrinho que estava louco para ler e que meu amigo me avisou duma super promoção na Saraiva, comprei por menos de 9 reais, e amei a leitura dele.


Are We There Yet?: Mais um livro do David "maravilhoso" Levithan para minha coleção, não sei bem quando vou ler esse livro, pois ele é em inglês, porém eu vou ler sim e to bem ansioso esse é um dos livros dele que mais queria ler.


Sonho Com Deus e Monstros: Encontrei essa belezinha por meros 9,90 nas Lojas Americanas e como só faltava ele para completar a coleção eu nem pensei fui lá e comprei mesmo rsrs


Anna Vestida em Sangue: Esse livro que tinha anos estava alouco para ler, consegui numa troca com minha amiga Natasha, to vendo ai quando vou ler, to bem ansioso mesmo hahah.


Marcadores Bienal: Se tem uma coisa maravilhosa na bienal são os marcadores que a gente pega, ganha, da um jeito rsrs, tem muito aqui para fazer sorteios <3


Marcadores de Amigos blogueiros: Nunca recebi tanto marcador de blog em minha vida!! E amei, separei uma de cada para mim e o restante estou distribuindo para todo mundo conhecer os blogs dos amiguinhos!!


Marcadores pegos na Saraiva: As vezes só tem marcador furreca na Saraiva, mas dessa vez tinha uns bem maravilhosas, amei principalmente os de Pax, Três Coisas Sobre Você e Apenas Um Garoto.


Marcadores do Clube do Livro: Uma das melhores partes do clube do livro é pegar alguns marcadores que a gente não tem, mas sempre tem lá disponível rsrs


Presente de Juliana: Minha amiga que é muito prendada nos trabalhos manuais me deu esse marcador lindo, ela disse que botou um bolinho por que sabe que amo comida e principalmente doces rsrs, prioridades né?


Mimos da Becky Albertalli: Uma das melhores partes da bienal do livro foi conhecer a Becky Albertalli, gente ela é maravilhosa e de uma doçura!! E olha todos esse mimos que ela distribuiu! Lindos né? Ela também autografou meu livro <3


Kit Encontro de Livreiros: Enquanto estava em São Paulo eu também participei do Encontro de Livreiros da editora Arqueiro, e olha essa sacola que veio cheia de brinde que linda!! Bom vieram catálogos dos livros, marcadores, bottons, um caderninho de anotação, um cópia de O Coração da Esfinge (que já tenho) e uma cópia do livro Lava-Jato, que repassei ao meu amigo Pedro Gabriel, que será resenhista aqui no blog esporadicamente (farei um post sobre isso).


Minha Estante: depois de organizar a mudança e foi a hora de ocupar os espaços da casa que é bem maior que a antiga! Então nada mais logico do que comprar uma estante para o meus Babys né? Porém como podem ver vou ter que comprar outra logo logo pois faltou espaço!!A estante ta tão fofinha organizada por cor <3

Lombadas

Gente pensei que tinha comprado muita coisa mas meu senhor Jesus foi muita coisa mesmo '-', ainda bem que a maioria das coisas foi tudo pago no dinheiro, imagina se ainda tivesse que pagar tudo isso no mês que vem? A viagem para São Paulo rendeu muito bem <3

2 comentários:

  1. morro de vontade de ler Jackaby! *-*
    SUA ESTANTE FICOU LINDAAAAA! <3

    abraços! <3
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: instagram/twitter

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa, hein? Vou fazer sequestro básico do Cd do Drake, Nick Jonas e dos livros George e Anna Vestida de Sangue kkkkk levar eles pra dar um passeio...

    Migo, precisa definir uma meta de ler pelo menos uns 5 ou 6 livros dessa lista até 31/12/2016 kkkkk tem muita coisa boa aí e quem lê seu blog já deve estar ansioso por essas resenhas, inclusive eu kkkkk dica: Leia logo Anna Vestida de Sangue e George kkkkk <3

    Xeru!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.