Título: Águas Rasas (Tha Shallows)
Direção: Jaume Collet-Serra
Gênero: Suspense
Duração: 86 min.
Lançamento: 11 de Agosto de 2016
Nancy é uma jovem que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Ao surfar em uma praia isolada, ela fica presa em uma bóia a vinte metros de distância da margem. O que já parecia um grande desafio, se revela ainda mais assustador quando ela descobre que está sendo vigiada por um enorme tubarão branco.






Eu sempre morri de medo desses filmes de tubarões sabe? Mas nunca resistia e sempre assistia, mesmo sofrendo hahaha, não foi muito diferente quando saiu a notícia desse filme aqui, fiquei completamente louco para ver, principalmente quando o pessoal estava falando bem da atuação da Blake Lively.

Nancy está de férias, dando uma pausa em sua vida, tentando se reencontrar depois da perda dolorosa de sua mãe, e para isso ela decide ir a um praia que sua mãe foi quando estava gravida dela, na esperança de encontrar algo especial ou se conectar com o espirito da mãe.

O lugar é paradisíaco, simplesmente maravilhoso e claro pouco frequentado, mas Nancy não fico completamente só alguns nativo acabam fazendo companhia de surfe para ela, e eles até acabam se divertindo, até que eles decidem ir embora e Nancy resolve ficar mais um pouco para curtir um pouco mais daquele lugar lindo.

Porém Nancy logo percebe algo boiando na água e se aproxima para ver o que é, logo ela percebe que é uma carcaça de baleia apodrecendo num coral e para o seu grande terror um tubarão está por perto da carcaça, ele logo tenta fugir do local, mas acaba sendo atacada pelo tubaram que a deixa ilhada em coral, lutando para sair viva daquela situação.

Minha gente que filme!! Sinceramente eu gostei muito do filme, mas já adianto que ele não é nada surpreendente e nem inovador, ele tem a mesma receita de filmes de tubarão, mas que ficou realmente muito boa no final, a Blake realmente está maravilhosa no filme, a trilha sonora é tipica e muito boa, a fotografia do filme é um dos fatores a se ressaltar que é lindíssima, claro que nem tudo é perfeito o filme tem seus clichês né? Aquelas apelações bem tipicas de filmes de tubarão mas ainda assim me agradou muito!!

Águas Rasas sem dúvidas é realmente um bom filme, principalmente por ser um filme de tubarão, que mesmo com todos os seus clichês consegue se segurar e que sem dúvidas irá agrandar os fãs do gênero, um filme de tubarão como eu não via a muito tempo.

Observações:
Blake Lively muito maravilhosa no filme
— Aquela gaivota <3;
— Senti uma leve referencia aos filmes, As Aventuras de Pi e Naufrago?;
— Meu Deus, que praia linda;
— Sinceramente gente curiosa só se fode né? acho pouco!;
— E gente burra também!;
— Mercham fortíssimo da Sony hahaha;
— Nath meu bem obrigado pela companhia <3

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.