Olá people, tudo certo? o ano ta acabando em? Chegamos a outubro, e como ele novas estreias no cinema, vamos conferir o Dublado? ou Legendado? de outubro? E conferir quais filmes vão estrear esse mês.

06 Outubro

É Fada: Uma fada tagarela e atrapalhada recebe a missão de ajudar uma jovem garota que não acredita no mundo da magia.
Elenco: Kéfera Buchmann, Silvio Guindane, Klara Castanho, Christian Monassa, Bruna Griphão, Clara Tiezzi, Carla Daniel, Mariana Santos
Direção: Cris D´Amato
Gênero: COMÉDIA
Duração: 86 min.
Trailer



Festa da Salsicha: Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.
Elenco: Paul Rudd, Bill Hader, James Franco …
Direção: Greg Tiernan e Conrad Vernon
Gênero: Animação
Duração: 84 min.
Trailer

A Maldição da Floresta: Por questões econômicas, o conservacionista Adam Hitchens aceita um emprego em uma remota floresta na Irlanda, esperando encontrar uma vida nova para ele, sua esposa Clare e seu filho recém-nascido. No entanto, ao chegarem na casa nova, um agricultor com fortes crenças na tradição local o alerta para parar de mexer naquelas terras sagradas. Quando alguém invade a casa dos Hitchens a noite, querendo fazer mal a criança, e a polícia não descobre quem fez isso, o casal vai ter que lutar para proteger seu filho e sobreviver diante de misteriosos seres que habitam aquele bosque.
Elenco: Joseph Mawle, Bojana Novakovic, Michael McElhatton …
Direção: Corin Hardy
Gênero: Suspense / Terror
Duração: 97 min.
13 Outubro

Inferno: O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.
Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Irrfan Kahn, Omar Sy, Sidse Babett Knudsen …
Direção: Ron Howard
Gênero: Suspense
Duração: 117 min.
Trailer

Kubo e as Cordas Mágicas: Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.
Elenco: Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara, Ralph Fiennes, Brenda Vaccaro, Art Parkinson (VOZES)
Direção: Travis Knight
Gênero: Festival
Duração: 105 min.
20 Outubro

A Nona Vida de Louis Drax: Louis Drax é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho, porque vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Quando completa nove anos de idade, a criança sofre uma queda violenta, que quase causa a sua morte. Ninguém sabe explicar o motivo do acidente, até o Doutor Allan Pascal começar a suspeitar que os eventos associados a Louis sejam mais do que uma simples coincidência.
Elenco: Jamie Dornan, Sarah Gadon, Aaron Paul …
Direção: Alexandre Aja
Gênero: Festival
Duração: 108 min.

27 Outubro

A Garota no Trem: Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.
Elenco: Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett
Direção: Tate Taylor
Gênero: Suspense
Duração: ? min.
Trolls: Ramo parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kunal Nayyar…
Direção: Mike Mitchell (V).
Gênero: Animação
Duração: ? min.
Trailer




Essas são as principais estreias do mês de Outubro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Festa da Salsicha, Kubo e as Cordas Mágica, A Nona Vida de Louis Drax e A Garota no Trem.

Em Outubro ainda temos o lançamento dos filmes 12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição, Batman - O Retorno da Dupla Dinâmica, Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição, Boys, O Contador, O Mestre dos Gênios, Chamados. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.