Olá gente estou de volta, bom ao menos tentado né? Correria na universidade o computador só funciona quando quer, mas estou aqui resistindo!! Mais indo ao que importa, furante meu período de "férias" em São Paulo eu participei do evento Encontro Com Livreiros realizado pela Editora Arqueiro e resolvi mostrar, mesmo que atrasado, um pouco do que eu vi no evento.

O evento foi aberto pelo Vladmir Netto autor do livro Lava Jato, ele falou um pouco sobre as situações que passou para a construção do livro, das entrevistas que fez com alguns dos acusados e também algumas curiosidades que digamos de passam foram bem legais.


Assim que o Vladmir terminou a introdução evento, logo começaram as apresentações dos livros da editora iniciando pelo sela Sextante falando lançamentos atuais e futuros lançamentos como O Livro da Vida que nada mais é do que uma edição especial da bíblia , Flor do Dia de Sri Penn Baba, O Homem Mias Inteligente da História do Augusto Cury que é uma das grandes apostas da editora já que o autor faz muito sucesso.



A editora fez todo mundo levantar e cantar ao som de "All You Need Is Love" para anunciar o lançamento do livro The Beatles, que traz várias informações da banda e a letra de todas asa músicas lançadas por eles, também falaram do livro Muito Amor Por Favor que está super bem comentado e desejado pelo mercado e também foi falado No Meio do Caminho Tinha Um Amor que é escrito por Matheus Rocha que também é um dos autores de Muito Amor Por Favor, mais alguns livros foram falados mas não vou me prolongar.



Logo passaram a falar sobre os livro do selo Arqueiro, iniciando com nada menos que Inferno de Dam Brown e seu relançamento com capa poster de filme, que está em cartaz atualmente, passando a falar dos livros do Harlen Coben que continuará sendo lançado pela editora bom um bom tempo e um novo lançamento do Michel Bussi que ainda está para ser lançado.


Nicholas Sparks é sem dúvidas um dos autores mais queridos lançados pela Arqueiro e claro que seus livros foram citados né e o relançamento de alguns deles com uma capa mais atraente, Nora Roberts é outra atura muito querida e também foi comentada e um promessa de lançamento de ao menos três livros da autora a cada ano.


Logo mais ele falaram de lançamentos futuros, que no momento são atuais, como O Primeiro Dia Do Resto da Nossa Vida, Depois Daquela Montanha, Quando o Amor Bater a Sua Porta. Falaram também de outro autor super querido que é o Ken Follett e do seu livro a ser lançado agora em novembro, falaram também de Meio Mundo continuação de Meio Rei que será lançado em novembro e também sobre O Feiticeiro de Terramar, prometeram livros da Julia Quinn, Loretta Chase e Mary Balogh para os amantes de livros de época.




Esse é um resumo básico do que aconteceu no evento, que teve uma ecobag repleta de brindes incluindo um livro Lava Jato e O Coração da Esfinge da Colleen Houck. O evento teve inicio com um café da manha que cheguei muito atrasado para comer haha, e tive a companhia da maravilhosa Sammy do Da Imaginação a Escrita.

Um comentário:

  1. Migo, o senhor é estiloso mesmo, hein?! PISA! Kkkkk Ainda bem que deu pra aproveitar essa viagem à SP e participar desse evento da Arqueiro. :)

    Xeruu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.