Título: Pets - A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets)
Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud
Gênero: Infantil
Duração: 90 min. 
Lançamento: 25 de Agosto de 2016
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.




Amo animações é vocês sabem e fiquei bem ansioso para ver esse diga-se de passagem, animações já são boas imagina com animais né? Fui lá com a cara e a coragem ver o filme, mesmo uma amiga minha já tendo me dito que não tinha gostado, prefiro eu mesmo ir tirar minha própria opinião.

Max leva uma vida feliz, na verdade super feliz, ele se dá super bem com sua dona a Katie, eles não se desgrudam desde que ele era um bebê, bom tem um certo momento que ela sai, e Max fica louco morrendo de saudades esperando que ela volte e se perguntando o que ela faz e para onde ela vai durante esse período de tempo em que está fora de casa. 

Em mais um dia de espera por sua dona, os pets dos vizinhos aparecem para cumprimentar o Max, até que chega o momento tão esperado e sua dona está de volta, porém dessa vez Katie trouxe um grande surpresa, ahh e que surpresa, um novo cão, Max se sente invadido e ofendido, com um novo cão na casa ocupando seu espaço e acabando com sua felicidade e tenta de todas as formas se livrar dele porém não será tão fácil.

Em meio ao passeio matinal, Max e Duke acabam entrando numa confusão e acabam sendo apreendidos pela carrocinha, porém eles são resgatados pelo coelhinho Bola de Neve, que busca por vingança contra todos os humanos que abandonam seus pets, agora Duke se veem obrigados a fingir odiar sua dona para poder se livrar da carrocinha, mas talvez mentir para acabe não sendo uma boa ideia.

Ai gente que filme fofo tenho que dizer, o roteiro não tem nada de muito grandioso é aquela mesma formula de fazer dois seres que se odeiam conviver e no final deixar suas diferenças de lado e ajudarem e claro terminar gostando um do outro. Mas ainda assim fiquei bem encantado com o que vi, a dublagem está realmente maravilhosa, o visual da animação é ótimo e a trilha sonora meu Deus que coisa maravilhosa; gostei bastante de alguns personagens dentre eles, a gata Chloe, Gigi, Tiberius e Bola de Neve.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos sem sombra de dúvidas me divertiu muito, na verdade muito mais do que eu esperava, principalmente por já ter visto um filme com animais protagonistas esse ano né? O filme agrada, o roteiro não é surpreendente mas, conserva bem o seu intuito de entreter.

Observações:
Taylor Swift como trilha sonora de abertura do filme, é uma mistura de amor e ódio haha;
Max bem egoísta em?;
— Mas o Duke é belo de um FDP também!!;
Chloe <3 como as pessoas não amam gatos? Me digam?;
Gigi, a senhora é destruidora memso viu viado?!
— Gente Tiberius me matou de tanto rir hahaha;
— Aquele coelho é muito psicopata, como não amar?

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.