Oi gente, tudo bem? Hoje trago uma tag que vi no blog Eu Mais Livros e como gostei bastante dela eu resolvi respondê-la aqui no blog, a tag foi criada pelo blog Pausa Para Um Café e consiste basicamente em fazer conexões entre a sua personalidade dos personagens com a sua você.

1. Um personagem que tenha o mesmo gosto musical que você

Lucas adora as divas pop, principalmente a Lady Gaga, ainda não encontrei um personagem completamente apaixonado pela Beyoncé então Lady Gaga já serve muito bem!!

2. Um personagem que tem o mesmo gosto "gastronômico" que o seu.

Se tem algum que eu e a Lara Jean amamos é comida e quando se trata de doces nós ficamos completamente loucos, Lara Jean uma das minhas favs da vida!!

3. Um personagem que goste de se vestir com o mesmo estilo "de roupa" que você

Bem, eu não tenho um "estilo" sabe? Gosto de vestir o que me faz sentir bem, e vi isso no Simon e isso foi uma das coisas que mais me identifiquei com ele, Simon amorzinho demais gente!!

4. Um personagem com os mesmos hobbies que você (cozinhar, sair, ler, coisas do tipo).

Acho que eu não poderia escolher outra personagem para me honrar, pois a Katy adora ler e claro ela é blogueira né gente? basicamente uma versão feminina de mim, amo a Katy e o Daemon também só falta ele em minha vida para ser perfeito hahaha

5. Um personagem com o mesmo perfil psicológico que você (sério, meticuloso, alegre, brincalhão e etc...).

Eu me acho bem parecido com o Peter, ele é completamente com sua orientação sexual, é uma pessoa calma e um pouco caseiro, bem parecido comigo em alguns aspectos.

6. Um personagem com o mesmo perfil romântico que você.

Bom acho que eu e Rafe possuímos o mesmo perfil romântico até no fato de sempre se apaixonar pela pessoa errada, exatamente aquela que a gente não devia nem olhar hahaha.


7. Um personagem que se pareça fisicamente com você.

O Trono de Fogo
Fisicamente? Olha são poucos os personagens que realmente me lembro de parecerem fisicamente comigo, personagens negros são poucos ou não tem grande importância em alguns livros..., no momento o único que me vem a cabeça é o Carter.

Bônus: Um personagem com uma característica que você gostaria de ter.

O Ladrão de Raios
Se tem uma características que amaria ter é a inteligência e sagacidade da Annabeth, sinceramente uma das melhores personagens que conheci.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.