Oie gente!! Como o ano pra passando rápido não é? To vendo ele escorrer pelas minhas mãos e eu não vou conseguir bater nem a meta de leitura do ano passado :( bom espero que consiga modificar isso durante o período de recesso da universidade porque agora é Deus nos acuda para garantir aprovação nas disciplinas todas né? Então vamos conferir a leitura de setembro.

Sobre Garotos Que Beijam Garotos
Esse foi um livro que eu estava com muito vontade de ler, tanto pela temática quanto pelo autor, e enfim o fiz e como o livro foi  maravilhoso, o único pesar é que ele é bem curto, mas fora isso simplesmente amei!
95 Páginas





Mais um mês de leitura fraca, mas ao menos li alguma coisa né? Só para não ser perdido li um livro de 95 páginas (risos), diferente do ano passado que li 1580 páginas hahaha espero conseguir bater a meta do ano passado que foram 50 livros livros, pois já sei que não vou bater a desse ano que são 80!! Vamos ver o que acontece nesse mês de outubro.

3 comentários:

  1. Migo, num é mole non kkkkkkk
    Também tô nessa vontade de ler bastante, mas, graças a senhora UFS, não consigo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, obrigado por avisar a promo desse livro, se não eu não teria lido nada hahaha

      Xo

      Excluir
    2. Por nd. Um amigo ajudando o outro a fazer dívida kkkkkkk mas foi uma dívida legal, então tá bom :)

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.